sábado, 28 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 21

Na postagem anterior . .

{SuaMãe} : Filha , precisamos conversar sério ...

Agora ! *

{seunome} : Ai mãe , você ta me deixando com medo (risos) , fala !
{SuaMãe} : Você não vai ficar brava se eu perguntar isso ?
{seunome} : Mãe . . não tem como ficar brava com você , pode falar ;
{SuaMãe} : Você e o Gil ja transaram ?
{seunome} : Já mãe , mais fica tranquila que sempre usamos camisinha !
{SuaMãe} : Tem certeza né filha ? tive um sonho que você engravidava ; foi horrivél , quase tive um negócio , pensei até em te ligar . . mas ai seu Pai disse que era coisa da minha cabeça . Se previne viu , não quero minha unica filha gravida tão cedo !
{seunome} : Ai mãe , nem to pensando nisso & nem quero pensar . . (risos) . Mais mudando de assunto , o que você ta fazendo de bom ai ?
{SuaMãe} : Escondidinho , vamos ver se o Gil vai gostar . .
{seunome} : Aquele ali mãe , até pedra come se deixar (risos) ; Vou lá ver como ta a partida , se precisar de ajuda me chama !

Fui pra sala & eles ja tinham começado a partida ,
meu pai tava ganhando de virada , o Gil tava super bravo , meu pai não parava de zuar ele ; Peguei meu noot e fiz questão de postar ;

{seutwitter} : Gente *o* ;  meu amor @GilCebola ta perdendo feio pro meu Pai no play ; tadinho né meninas ?

O pessoal do Fc ficou conversando comigo , fiz questão de responder quase todas né ; porque tinha algumas que esquecia o que era limite ali ~ sempre tem ~ ;

{sutwitter} : Bom , a conversa com vocês ta ótima , mas to saindo ! Beijos pra todos , boa noite !


Depois de me despedir do pessoal ; fiquei deitada no sofá terminando de ver o jogo dos lindos ; O Gil fez um Gol e jogou a almofada em mim ; Olhei pra ele com cara de brava , ele jogou um beijo e eu mostrei o dedo ;

{Gil} : Que isso amor ? respeita seu Pai (risos)
{SeuPai} : Ela não bate bem (risos)
{Gil} : Tem que ver isso em sogrão ; Vamos levar na clinica porque não é normal !
{seunome} : Deixa eu ficar quieta ; porque se não vo falar merda !
{SeuPai} : Vai ficar toda bravinha agora ?
{seunome} : Caraca meu , vocês hoje tão chatos viu !

Fui pra cozinha , enquanto os dois ficaram me zuando ; Ajudei minha mãe a fazer a mesa & sentei ; Minha mãe ficou me olhando , pensando que eu ia chamar eles pra comer ; mais como eu estava pilhada não fui ;

{seunome} : Que foi mãe ?
{SuaMãe} : Ué , não vai chamar eles pra comer ?
{seunome} : Não , se quiser que venha ;
{SuaMãe} : (risos) , ui bravinha ; Vou lá chamar .

Fiz meu prato e quando fui pegar a coca na geladeira o Gil me abraçou ; Olhei pra ele e ele me roubou um selinho ; Sentei na mesa e ele sentou do meu lado ;

{SeuPai} : Perdeu feio hein Gil ;
{Gil} : Perdi nada , fiquei com pena e deixei você ganhar ;
{SeuPai} : Ok . . vamos fingir que acreditamos ; FRACO !
{Gil} : Ai é covardia hein (risos)
{SuaMãe} : Chega de falar de videogame ; filha ta quieta porque ?
{SeuPai} : Porque ela perdeu a linha com a gente lá na sala (risos)
{seunome} : ÊE VOCABULÁRIO VIU , ta muito perto do Gil !

{Gil} : Meu sogro é zika meu ; entendi isso (risos) - ele me deu um selinho e eu sorri -
{SuaMãe} : Aê , ficou de boa agora filha ?
{seunome} : to mais calma (risos) .

Ficamos conversando , rindo ; enfim terminamos de comer , ajudei minha mãe a lavar a louça e o Gil foi pra sala conversar com meu Pai ; Depois de arrumar a cozinha , minha mãe e meu pai subiram pro quarto ; fui pra sala e deitei no colo do Gil ;

{seunome} : Amor cade meus pais ?
{Gil} : Eles subiram pra se arrumar , vão pro hotel !
{seunome} : Que? eles tão com o que na cabeça ;
{Gil} : É que aqui é muito longe do aeroporto amor , fica contra mão pra eles !
{seunome}
: Ah , porque eles não falaram pra mim ):
{Gil} : porque você não entendi né ; Ai seu Pai mandou eu te explicar (risos)
{seunome} : (risos) , nada a ve !

Meus pais desceram , eu & o Gil levantamos pra nos despedir ; Minha mãe ja estava chorando e eu que nem sou manteiga derretida comecei tbm ;

{SuaMãe} : Filha a mamãe te ama tá? juizo na cabeça & estuda bastante ; Sorte no namoro de vocês ; - ela falou me abraçando -
{seunome} : Eu te amo muito mais Mãe , pode deixar & obrigada sorte em dobro pra você ; Vê se me liga quando chegar lá ;
{SuaMãe} : Pode deixar ; - ela me deu um beijo e foi abraçar o Gil -
{SeuPai} : E eu filha não ganho um beijo ?
{seunome} : Claro que ganha , te amo muito pai ; Não demora pra vim me ver ;*
{SeuPai} : Vamos fazer o possivel pra vim aqui smp !

Depois de nos despedirmos , levamos eles até a porta ; Dei mais alguns abraços neles e eles foram embora ; fiquei triste , mais eu tinha que entender . . Eu e o Gil sentamos na sacada e ficamos namorando ;

{seunome} : Amor . . dorme aqui comigo hoje ?
{Gil} : Mais amanhã você tem faculdade amor ; não tem problema ?
{seunome} : Claro que não ; vai ficar ?
{Gil} : Vou sim , mais me lembra de ligar pra dona sueli né ; se não ja viu (risos)
{seunome} : Ok , depois você liga ; Agora vamos tirar fotinhos ?
{Gil} : Ah amor , to feio demais ; Melhor não *
{seunome} : Por favor mô ; só uma & subimos pro meu quarto - pisquei pra ele -
{Gil} : Depois dessa piscadinha ; eu tiro (risos)
{seunome} : Tarado u-u ; Vo programar aqui , pronto ;

Corri & sentei do lado dele , fizemos pose e tiramos as fotos !

Fotos ;*

(finge¹)

Segunda foto ;*

(finge²)


Depois que tiramos as fotos , postamos no twitter ;

@Gilcebola : Amor que vai durar pra toda vida (8) ; te amo amor (foto¹)

@Seutwitter : Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8) ; mô te amo muito (foto²)


Depois que postamos as fotinhos , subimos pro meu quarto ; Coloquei um babydool só pra povocar o Gil , ele ficou me olhando enquanto eu me trocava na frente dele ;

{Gil} : É pra me provacar mesmo né ?
{seunome} : Claro que não bebê , tô só me trocando , você que é um tarado u-u
{Gil} : (risos) , sou mesmo & não nego !

Ele chegou bem pertinho da minha boca , dava até pra sentir a respiração dele ; Ele foi me beijando e me levando até a cama . . .


O QUE VAI ROLAAAR HEIN ? COMENTEM GENTE , SE NÃO NEM ROLA A PROXIMA POSTAGEM ;  {CONTINUA . . } *


5 comentários: