sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 16

Na postagem anterior ;*

As meninas do FC do Gil te explicaram e você começou a rir ; o Gil ficou te olhando , mas resolveu não falar nada ; Vocês então partiram pra Royal ...

Agora ! *

Estavamos a caminho , quando o radio do Gil apitou , era o Ney ; Como ele estava dirigindo , pediu pra mim atender ;

{seunome} : Fala mané ;
{Ney} : Posso falar com a minha mulher?
{seunome} : Não (risos) , ele ta dirigindo ; pode fala que ele ta aqui do lado escutando !
{Ney} : Ain , como você é chata (risos) , Gil esqueci de avisar que vamos pra lá & se ta ligado que vai dar tumulto né?
{Gil} : Puta mano , e agora ?
{Ney} : Vou pedir pra Ká ligar aqui , avisando né ! Vamos ver se dá tempo , jaja eu bipo ai !

Eu então desliguei e voltei a mexer no meu celular ; O silêncio tomou conta e claro ele começou a falar ..

{Gil} : Amor , larga esse twitter e conversa comigo !
{seunome} : Pronto (disse guardando o celular na bolsa) , qual é a boa?
{Gil} : Você (risos)
{seunome} : Isso eu ja sabia u-u !
{Gil} : Pega meu celular ai , entra no meu twitter & posta ; A namorada que mais se acha , é a minha ; (risos) e no final coloca com letra maiúscula ; fato !
{seunome} : Aé? e eu vou colocar no meu ; O namorado mais chatinho & idiota , é o meu ; FATO BEM GRANDE ! (falei virando a cara pra ele )
{Gil} : Eu te amo amor ( ele falou pegando no meu rosto & dando um selinho )

Eu sorri e lá ficamos conversando bobeiras , até o Ney chamar no radio novamente ; Eu olhei pro Gil e atendi ;

{seunome} : Oi ;
{Ney} : Tudo bem ?
{seunome} : Fala logo , (risos)
{Ney} : To atrapalhando o casal ? (risos)
{seunome} : Tá (risos) , brincadeira Ju ; fala ai !
{Ney} : Então , o pai aqui conseguiu falar com o pessoal da Royal e temos um camarote reservado .

Quando ele falou isso , a Ká gritou ;

{Ká} : O pai nada , fui eu que falei com eles !
{seunome} : Olha , mentir é feio Neymar ;
{Ney} : É mentira , eu que falei com eles ; né amor ?
{Ká} : É mentira (seuapelido) , eu que falei e ja ta tudo resolvido !
{seunome} : Beleza lindos , agente se vê lá !

Desliguei e o Gil começou a rir ; continuamos o nosso papo , ouvimos musicas , cantamos e finalmente chegamos na Royal ; Jota , Cosme & Gustavo ja tinham entrado & ficamos agarradinhos esperando a Ká & o Ney ; Eles chegaram , deu um pouquinho de tumulto mas os seguranças de lá resolveram tudo ; entramos e fomos para o camarote ; A casa tava lotada , as meninas faziam de tudo pra entrar no nosso camarote ; Mas os seguranças não deixavam ! Eu deixei o Gil ficar com os meninos & puxei a Ká pra dançar , começou a tocar João Neto & Frederico - lê lê lê ♪ , dançamos muito ; fizemos até passinho ! O Gil & o Ney ficaram olhando agente dançar e se aproximaram pra dançar com agente tbm , enfim todos estavam se divertindo ; Acabou a musica e fui sentar , peguei meu radio e tinha 3 chamadas perdidas da Rafa , retornei a ligação !

{seunome} : Eaê *-*
{Rafa} : Oi mocinha ; fiquei sabendo do jantar que teve , nem deu pra ir ! Mais felicidades pro casal viu *-*
{seunome} : Valeu linda , senti sua falta lá !
{Rafa} : Ah que linda , então , vocês estão na Royal né ?
{seunome} : Sim , porque ta vindo pra cá ?
{Rafa} : To , mas a Ká ta aê né ?
{seunome} : Ta sim ;
{Rafa} : Vish , a Carol ta aqui , o que eu faço ?
{seunome} : putz , a vem né ; Mais fala pra ela respeitar , vou conversar com a Ká !
{Rafa} : Será que ela vai fica brava comigo ?
{seunome} : Magina preta , vem logo ; to te esperando !
{Rafa} : Jaja eu chego ; fuuui *

Guardei meu radio e fui até a Ká ; chamei ela pra ir no banheiro e ela foi !

{seunome} : Então Ká , a Rafa ta vindo pra cá !
{Ká} : Ai que ótimo , ja ta chegando ?
{seunome} : Ta sim , mas tem um problema ..
{Ká} : Que problema?
{seunome} : A Carol ta vindo junto ..

Quando eu falei o nome dela , a Ká parou de passar o batom e olhou pra mim com cara feia ; Eu sabia que ela não ia gostar , mas era a amiga da Rafa né & fazer o que , ela tinha que aceitar !

{Ká} : Af meu , não acredito ; Espero que ela fique bem longe do Ney , não to afim de brigar hoje !
{seunome} : Fica tranquila ká , ja avisei a Rafa e ela vai falar com ela ; Não é porque eles tem um filho , que você não vai ser feliz com o Ney né ; Ele ama você , ela é passado na vida dele !
{Ká} : Espero irmã , espero !

Terminamos a make e voltamos , a Rafa tinha chegado com as meninas ; Comprimentamos elas normalmente e voltamos a dançar ; Fiquei conversando com a Rafa e ela amou minha aliança ; Tava tudo tranquilo , até que ...

{CONTINUA??}

Gente mudei o ''Você'' pra ''Eu'' , porque não tava legal ficar repitindo ''você'' toda hora ; Espero que vocês gostem ! Comentem 2bjs *

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaa "até que..'' o que quer me matar,sua má #Brinks mais continua to com muitaaa curiosidade, beijos lindinha

    ResponderExcluir