domingo, 22 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 18

Na postagem anterior ..

Quando chegamos no ap dele entramos com cuidado , minha sogrinha tava durmindo ; Chegando no quarto dele ...

Agora ! *

Ele trancou a porta ; tirei meu salto & deitei na cama ; O Gil olhou pra mim & começou a rir , sentou do meu lado e disse no meu ouvido ..

{Gil} : Ja vai durmir ?
{seunome} : Claro que não .

Virei e dei um beijo nele ; era um beijo com muito fogo , passei a mão na nuca dele & ele subiu em cima de mim ; foi tirando devagar o meu vestido ; Eu claro tirei a blusa dele e joguei longe ~ uuui ~ , ele foi tirando a calça dele e subiu em cima de mim novamente ; Ajudei ele a tirar meu sutiã , ele foi dando beijos de leve nos meus seios & foi descendo , chegando até a minha amiguinha , lá ele me levou ao delirio ; Eu puxava o cabelo dele e gemia baixo .
Transamos a madrugada toda & fomos vencidos pelo cansaço ; Levantei & fui tomar banho , logo em seguida o Gil foi tbm ; mas não fizemos nada lá . Nos trocamos e finalmente durmimos ; No dia seguinte , levantei , fiz minhas higiênes pessoais , tomei um banho e me troquei ; Peguei meu radio e fui pra sacada ligar pra minha mãe .

{seunome} : Mãe , atendi aê !
{Mãe} : Oi minha linda , tudo bem ?
{seunome} : Tudo sim e você como ta ?
{Mãe} : To bem , eu e seu pai estamos arrumando as coisas né ; Amanhã ja vamos !
{seunome} : Ah mãe , tinha até esquecido ; Fica mais um pouco ?
{Mãe} : Não dá flor , a mãe tem que ir resolver uns assuntos & seu pai tem que viajar ; Vai durmir no Gil denovo ?
{seunome} : Não , hoje eu vou pra casa ficar com vocês
!
{Mãe} : Seu pai ta mandando você trazer o Gil , ele quer jogar um game com ele (risos)
{seunome} : (risos) , pode deixa . Vou avisar ele ; Mas tarde eu to ai mãezinha , beijos !

Desliguei e fui ver se o Gil ja tinha acordado ; mas ele ainda tava durmindo . Peguei o noot dele e entrei no twitter ;

{seutwitter} : Bom dia ; to aqui vendo meu amor durmir . @GilCebola meu anjinho , teamo c2 '

Respondi alguns Fc meu & do Gil e saí porque ja tava virando bagunça ; Desliguei o noot & deitei do ladinho do Gil , fiquei fazendo carinho no rosto dele ; Ele acordou sorrindo ..

{seunome} : Ta na hora de acordar namorado lindo *-*
{Gil} : Ja acordei , mas o dificil vai ser levantar da cama ;
{seunome} : Ah amor , ta um dia lindo ; Vamo pra praia ?
{Gil} : AAAAAAAH AMOR !
{seunome} : Gil , por favor ?
{Gil} : Você nem trouxe biquini ;*
{seunome} : Claro que trouxe, meu amor você acha mesmo que eu não sabia que ia durmir aqui , conheço o namorado que eu tenho e claro me preparei !
{Gil} : Olha , que mulher eficiênte (risos) . Mais antes , eu quero um beijo !
{seunome} : Nada disso , não vou te beijar enquanto não tiver pronto pra gente sair !
{Gil} : Pelo menos um selinho pra eu ter coragem de levantar ;
{seunome} : Ok ( falei dando um selinho nele) ; pronto , agora levanta e não demora .
{Gil} : Sim senhora (risos) ;

Ele levantou & foi tomar banho ; Aproveitei pra me trocar . Fiz uma make bem basica & fiquei esperando o Gil sair do banheiro ; Ele saiu , se trocou e foi arrumar o cabelo ;

{seunome} : Amor , ja ta pronto ?
{Gil} : Já , não ta esquecendo nada ?
{seunome} : Claro que não ..
{Gil} : Acho que não hein , olha seu radio ali ;

Olhei pra ele e sorri ; peguei meu radio & descemos ; A dona Sueli tinha ido ao salão , só tava o irmão dele lá , comprimentei ele & saimos ; Entramos no carro e partimos pra praia . Chegando lá , Gil estacionou o carro & descemos ; Coloquei minhas coisas na areia e sentei do ladinho do Gil , ficamos conversando e namorando ; Até meu radio apitar , era a Ká !

{seunome} : Fala amiga !!
{Ká} : Ta aonde ?
{seunome} : Na praia , e você onde ta ?
{Ká} : Eu & Ney estamos indo pra praia tbm (risos)
{seunome} : Tem certeza que vocês vem ? ta bem lotado aqui .
{Ká} : Ah , o Ney ta de boné ; da pra disfarçar um pouquinho .
{seunome} : Beleza !
{Ká} : O Ney ta perguntando se vocês estão perto do mesmo quiosque ?
{seunome} : Sim , estamos !
{Ká} : Ok , ja ja chegamos ; beijos !

Desliguei o radio & fiquei abraçadinha com o Gil ; Não demorou muito o casal chegou , não dava pra reconhecer muito o Ney , só se chegasse bem perto dele ; Larguei um pouco meu baby e fiquei tomando sol com a Ká , enquanto o Ney & o Gil foram dar um mergulho ;

{Ká} : Que tal uma fotinho ?
{seunome} : Bora (risos)

Foto ;*


(finge u-u)

Logo que tiramos , postamos no twitter ; Os meninos veio tirar tbm com agente ; Peguei o celular da Ká e tirei dela e do Ney *-*

Foto ;*



& a Ká tirou a minha com o Gil *-*



Postamos no twitter & ficamos conversando de boa ; Até que uma menina chegou perto da gente e disse ..

{CONTINUA?}




3 comentários: