quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 12

Na postagem anterior ..

{Você} : Não sei , vai fala ; eu quero ouvir de você ...

Agora ! *

Ele te olhou com uma carinha triste ; Aquilo tava cortando seu coração , mais naquele momento você precisava ser dura .

{Gil} : Eu vou contar tudo pra você ; Quero que você acredite em mim ..
{Você} : Gilmar , fala logo ..
{Gil} : Foi assim , eu tava no camorote com os meninos curtindo , ai do nada alguém me abraçou por traz , eu virei e era a Nicole ; Fazia tempo que agente não se via , ela como sempre atirada né , veio com papinho pra gente curtir a balada melhor , eu tinha avisado que tava comprometido , mas ai do nada ela falou que não tinha ciumes e me beijou ; Juro amor , não demorou nem 1 segundo , eu empurrei ela na hora ; Não sei nem se machucou , eu não sou de machucar uma mulher ; Mas naquela hora ela tava merecendo uns tapas , eu quase perdi a cabeça ; Todo mundo da balada viu o meu estado ; acho que assustei muitos ali . Eu não quero te perder porisso amor , sério tudo que agente ta passando pra mim ta sendo maravilhoso .
{Você} : Eu não sei se acredito ; afinal essa biscate era sua amiga ; Ela é bonita e deve chamar atenção pra você ;
{Gil} : (seunome) cade a confiança? eu to aqui te falando a verdade e você não entendi o meu lado .
{Você} : Se fosse comigo , você ia ficar bravo !
{Gil} : Podia até ficar , mas eu ia acreditar em você ;
{Você} : Como eu posso confiar em você , nem bem começamos um relacionamento e ja acontece isso ; assim não dá meu ! (você sentou na cama e colocou as mãos no rosto )
{Gil} : Tudo bem , você não vai acreditar em mim mesmo ; Eu não quero ver você chorar e nem te fazer sofrer ; Se você acha melhor cada um pro seu canto beleza ;

Ele olhou pra você e você retribui o olhar ; Quando você viu ele chorando , seus olhos se encheram de lagrimas , você acreditava nele e não podia jogar tudo pro alto desse jeito , quando ele levantou , você puxou ele e o beijou . Você cortou o beijo e disse ..

{Você} : Eu vou acreditar em você porque o que eu sinto é mais forte ; Mais me promete uma coisa .
{Gil} : Tudo que você quiser meu amor .
{Você} : Que não vai mais dar mancada , vamos evitar o possivel pra não brigar ;
{Gil} : Pode deixar amor , daqui pra frente vai ser tudo diferente ; Eu te amo muito , muito , muito ..
{Você} : (risos) ; eu te amo muito mais (:
{Gil} : Ja que estamos bem novamente ; Vamos jantar fora hoje ?
{Você} : Vamos sim ; Que tal japa ?
{Gil} : Pode ser ; convida os seus pais e a Ká ;
{Você} : Porque convidar eles amor ?
{Gil} : Porque hoje vai ser um dia especial , pra mim e pra você (:
{Você} : HUUUUUUM , adoro surpresas (risos) .

Ele sorriu e vocês se beijaram ; O beijo começou a ficar mais intenso , você foi tirando a blusa dele , ele te olhou e falou no seu ouvido .

{Gil} : Tem certeza que quer mesmo ?
{Você} : Tenho , eu confio em você ~ QUE LINDO NÉ GENTE ~

Ele então começou a tirar a sua blusa , você foi arranhando as costas dele bem devagar , isso fazia ele delirar ; Ele foi beijando seu corpo todinho , chegando na sua barriga ele tirou seu shorts ; Você ficou só de peças intimas , ele foi tirando seu sutiã e fez carinho nos seus seios
; ele foi descendo , chegando até a sua amiguinha ; foi tirando sua calçinha e beijando devagar a 'coleguinha' , ele fez tudo que tinha direito , aquilo te deixava louca ; você puxava o cabelo dele , arranhava e gemia ; Ele tava adorando e você tbm ; Você gozou e ele olhou com cara de safado , você virou e ficou no comando ; foi descendo até o amiguinho dele , tirou a calça e depois a cueca ; Fez tbm tudo que ele merecia no momento , ele ficava com respiração mais forte ; puxava seu cabelo e falava coisas picantes , ele gozou e você foi subindo denovo , ele ficou no controle e colocou o amiguinho dele todo dentro de você ; Vocês transaram em todas as posições e foram vencidos pelo cansaço ;
Você deitou no peitoral dele e ele ficou mexendo no seu cabelo ; A respiração dos dois ainda tava forte ; mais a dele tava pior kk .

{Você} : Eita amor , ta bem cansadinho hein (risos) .
{Gil} : Você é um perigo mocinha (risos)
{Você} : Ah , agora a culpa é minha que você ta cansadinho e não aguenta ? (risos)
{Gil} : Ta me tirando né (risos) , você que não tava aguentando ai .
{Você} : A minha respiração que ta forte né , ai ai Gilzito .
{Gil} : (risos) , ta vou admitir que você me cansou ; Mais eu aguento até 3 dias sem para , sou foda ♪ ( ele canto e você caiu na risada)
{Você} : Meu Deus , se fecha ! (risos)
{Gil} : Se fecha você coisa chata .
{Você} : Coisa chata é você (risos) , Fica ai paradinho , vô tomar um banho !
{Gil} : Ata vai nessa viu , vou junto .
{Você} : Não , eu sou chata esqueceu (você falou segurando o riso)
{Gil} : Aé , vai lá então ; (ele disse brincando )
{Você} : Se for pra vim , vem logo !

Ele deu um sorriso e vocês foram tomar banho ; Lá rolou novamente , mais não demorou muito ; Vocês saíram e se trocaram , ele como sempre fazendo você rir ; Você tava completamente apaixonada por ele , e ele por você ! O gil foi mexer no seu noot e você foi secar o cabelo ; Ele postou assim .

@GilCebola : To aqui na casa da menina mais linda do mundo @seutwitter !

Os FC dele e do Ney ficaram perguntando se ele estava namorando com você ; Ele então deu um grito pra você ir lá ver ..

{Gil} : Amooor , vem aqui ver o que as meninas tão perguntando ?
{Você} : Calma to indo ( você viu e deu risada )
{Gil} : Vou assumir que estamos juntos ; Não tem problema ?
{Você} : Não , pode falar amor ; ( você deu um selinho nele e foi terminar de secar o cabelo )

@GilCebola : Sim pessoal , eu estou com a @seutwitter ; hoje vamos oficializar nosso namoro ; Prometo que posto fotos (: Bjitos

Você não tinha visto o tweet dele ainda ; Ele então desligou o noot e ficou te olhando ; Você ja tinha acabado de se arrumar , foi até a cama e sentou no colo dele ; Ele era super carinhoso com você , ficou fazendo carinho no seu rosto e enfim vocês se beijaram ; Vocês estavam na maior pegação ; quando alguém bate na porta ...

{CONTINUUA}

Um comentário: