quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 20

Na postagem anterior ;

Peguei meu radio e quando ia saindo do quarto , o radio do Gil apitou , era voz de mulher .

{xxxx} : Lindo , atendi o radio
ai ....


Agora ! *

Olhei pra mesinha que estava o radio dele e fui ver quem era chamando ; Uma tal de Julianne , fiquei irritada , porque era mulher ; Peguei o radio dele e desci , ele tava deitado no sofá ; levei o radio com uma cara nada boa ..

{seunome}
: Tem gente te chamando - dei o radio na mão dele e fui indo pra cozinha -
{Gil} : Quem é amor ?
{seunome} : Atendi que você vai ver - falei super seca -


O Gil então foi pra varanda atender , eu fiquei conversando com a minha sogra , passei meu radio & o da minha mãe pra ela não perder contado . Lá fora o Gil atendeu o radio .

{Gil} : Fala aê !
{Julianne} : Oi Gil , é a Ju ; lembra mais de mim não ?
{Gil} : Oi Ju , eaê como se ta ?
{Julianne} : To bem e você ?
{Gil} : To bem , ta aqui em Santos ?
{Julianne} : To , cheguei ontem ; vi seu twitter ta namorando ?
{Gil} : To sim ;
{Julianne} : Nossa , nunca pensei falar isso ; mas eu ainda te amo !
{Gil} : Pena que você não soube valorizar né ;
{Julianne} : Mais eu ainda vou te reconquistar !

Nisso ; eu fui lá ver se ele tinha terminado de falar com essa tal Julianne & ouvi ela falando isso , ele olhou pra traz e viu que eu tinha saído ;

{Gil} : Ju , depois agente se fala , tchau !

Ele desligou o radio e foi até a cozinha ; Mais eu não estava , ele subiu pro quarto e eu estava arrumando minhas coisas pra ir embora ; Ele sentou na cama e ficou me olhando ; terminei de arrumar , coloquei minha bolsa no ombro e falei ..

{seunome} : Vamos ?
{Gil} : Espera mais um pouco , depois agente vai .
{seunome} : Não .. eu quero ir agora ;
{Gil} : Porque você quer ir embora , te fiz alguma coisa ?

Fiquei quieta & sentei do outro lado da cama ; Ele levantou e sentou do meu lado ;


{Gil} : Vai ficar de bico porque minha amiga me ligou (seunome) ?
{seunome} : Eu não to de bico Gilmar . - falei olhando pra janela -
{Gil} : Olha pra mim , eu to falando com você ;
{seunome} : Eu não escuto pelo olhos ok - falei olhando dentro dos olhos dele -
{Gil} : Tá , você não quer falar mesmo porque ta assim né ; Beleza vou respeitar você . Vou pegar a chave do carro e ja te levo !
{seunome} : Ok , vou esperar na sala .

Peguei minha bolsa & fui pra sala , minha sogra não estava lá ; Sentei no sofá e fiquei esperando , o Gil então desceu e fomos pro estacionamento ; Ele abriu a porta do carro pra mim , entrei e fiquei calada ; No caminho ele parou o carro e falou !

{Gil} : Eu não vo aguentar ficar nesse silêncio ; posha meu você nem se quer olhou na minha cara depois da ligação da Ju ; pra que tudo isso se eu estou com você ; Cade a confiança (seunome) ?
{seunome} : Em nenhum momento eu falei que não confiava em você ; Só não gostei de saber que tem uma garota querendo tomar você de mim . - nisso uma lagrima escorreu do meu rosto , eu limpei rapidinho , mas ele viu -
{Gil} : Amor , ela nunca vai tomar o seu lugar ; eu amo você & não ela ; Tudo bem que ela foi minha ex , mais eu não quero ela e sim você que ta me fazendo muito feliz ;
{seunome} : Eu sei , mais pelo jeito que ela falo né ; não tem como ficar de boa . Tenho ciumes de você mesmo e não vou negar isso pra ninguem !
{Gil} : Eu tambem sinto ciumes de você amor ; Mas vamos controlar um pouco né , eu amo você , só você ;

Ele passou a mão no meu rosto e me beijou ; Parei o beijo e sorri pra ele ;

{seunome} : Eu te amo muito mais -selinho-
{Gil} : Lindá *-* - ele piscou pra mim e deu partida com o carro-
{seunome} : Nossa , agora que lembrei ; meu pai quer que você fique lá em casa hoje , pra jogar um game com ele (risos)
{Gil} : Ah não acredito , desculpa mais seu pai vai perder feio pro Gil aqui né ; *
{seunome} : Quero só ver bonitão ;

Ficamos conversando , rindo & enfim chegamos no meu ap ; Ele estacionou o carro e fomos pegar o elevador , ficamos fazendo careta no espelho ; parecendo duas crianças , peguei minha chave e abri a porta , o Gil entrou e lá estava meu pai ; sentado no sofá jogando ; minha mãe chegou na sala e quando viu agente começou a zuar .

{SuaMãe} : Oi casal , como foi a noite ?
{seunome} : Que isso mãe?
{Gil} : Foi legal sogra (risos)
{SuaMãe} : Ah filha , eu só perguntei (risos)
{SeuPai} : Eles pensam que somos bobinhos amor ; Chega mais Gil , vamo joga um play?
{Gil} : Opa , borá ; só que não vale chora hein (risos)
{seunome} : Oi pai , tudo bem ? sonhou comigo essa noite?
{SeuPai} : Oi filha , to bem e você? (risos)
{seunome} : To muito mal ; você me trocou pra jogar play com o Gil !
{Gil} : Amor , agente ama você - eles dois fez coraçãozinho pra mim e caiu na risada -

Olhei pra minha mãe e começamos a rir ; fui até meu quarto e guardei minha bolsa ; desci e eles estavam começando a partida ; Minha mãe tava na cozinha preparando umas besteiras ; Peguei meu radio e bipei a Ká ;

Amiga atendi aê !

{Ká} : Oi sis *-*
{seunome} : Vem aqui em casa ?
{Ká} : Ta tendo o que ai ?
{seunome} : Meu pai está jogando play com o Gil & minha mãe ta fazendo umas besteiras pra comer , vem aqui poow !
{Ká} : Se eu tivesse ai eu até ia ; mais eu e o Ney estamos indo pra São Paulo , ele tem uma festa da capricho e to indo junto .
{seunome} : Ah tendeu ; manda um beijo pro mané ai ;
{Ney} : Mané não hein ; filma o Gil perdendo feio pro seu pai (risos) - falou gritando -
{seunome} : (risos) , ainda bem que ele não ta ouvindo isso ;
{Ká} : Coitado amor ; sis vamos fazer compra amanhã ?
{seunome} : Vamos sim ; amanhã bipo você ; Beijos e divirta-se !

Desliguei e fui na cozinha ; Minha mãe estava meia pensativa , quando ela me viu ; mandou eu sentar , porque queria conversar comigo ; fiz o que ela pediu e ela falou ;

{SuaMãe} : Filha , precisamos conversar sério ...

Vish ;s ; o que será que a mãe dela vai falar ? { CONTINUA ... }

3 comentários:

  1. O Menina, ñ me deixa curiosa ta?! Rs'
    É sério ñ demora pra postar, se der posta hje vai?!
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt mt mt mt booom *-* o que será que a maaamys quer 'comigo' ? coontinuuua floor !

    ResponderExcluir
  3. Fudeu de vez o que minha mãe quer comigo ????
    #DuvidaCruel
    Mais porem continuaa

    ResponderExcluir