segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 19

Na postagem anterior ..

Postamos no twitter & ficamos conversando de boa ; Até que uma menina chegou perto da gente e disse ..

Agora ! *

{menina} : Oi , meu nome é Manuella & eu sou dona de um FC do Gil , admiro muito você e torço pro namoro de vocês dois ; posso tirar uma foto com vocês ?
{Gil} : Claro que pode e obrigada pelo carinho linda ; - ele falou abraçando ela -
{seunome} : Obrigada mesmo , é bom saber que temos torcida né amor - risos - ;
{Gil} : Pois é , somos fodas ; - risos -
{Manuella} : com certeza , que vocês dois sejam muito felizes !
{seunome} : ah linda , obrigada ;

Tiramos a foto com a Manu
; fiquei muito feliz por saber que tinha torcida pra ficar com o Gil e ele tbm ; Ela ficou super feliz e agradeceu ..

{Manuella} : Obrigada lindos ; Ah Gil , você pode mandar um beijo pro Neymar ; Sou fã dele (risos) .
{Gil} : Sério ; se eu falar pra você que o Neymar ta aqui sentado você acredita ?

Ela olhou pro Ney que tava deitado no colo da Ká rindo ; a Manu ficou paralisada .

{Ká} : Meu Deus , ela ta palida - risos -
{Ney} : Ei , terra chamando ..
{Manu} : Ney .. Ne .. NEYMAR ; - ela abraçou ele e começou a chorar -
{Gil} : Calma , segura o coração - risos -
{Ney} : Obrigada pelo carinho flor ;
{Manu} : Magina , eu amo você Ney ; - ela disse chorando -

Depois que ela acalmo um pouco , tiramos as fotinhos dela com o Ney ; Ela pediu pra tirar com a Ká tbm ; agradeceu mil vezes ~ que linda ~ & foi embora ; O sol tava muito forte , então resolvemos ir embora ; Nos despedimos do Ney e da Ká e fomos emboraa ; Chegando lá , subimos & a mãe do Gil tava em casa ; Ela super linda veio me abraçar ..

{DonaSuelli} : Oi norinha mais linda - disse me abraçando -
{seunome} : Oi sogra mais gata do mundo - disse retribuindo o abraço -
{Gil} : E eu ?
{DonaSuelli} : (risos) ; Vemk meu nenem ; - abraço -

{seunome} : que coisa mais ciumenta gente - selinho no lindo -
{Gil} : Sou mesmo ; tenho ciumes das duas mulheres que eu amo !
{DonaSuelli} : Que lindo ; Fiz um mega almoço pra vocês *-*
{seunome} : E pelo cheirinho deve ta uma delicia ;
{Gil} : Vou tomar banho ; vai subir comigo amor ?
{seunome} : Vou sim , sogra ja voltamos ; - joguei um beijo pra ela -
{DonaSuelli} : Ok , nada de demorar hein - ela jogou outro beijo pra mim -


Subimos e o entramos no quarto ; O Gil ia entrar no banho , mais eu corri primeiro ; mesmo assim ele entrou junto comigo ; Ficamos nos beijando e acabamos transando ; terminamos o banho & saímos ; Ele se trocou & ficou me esperando secar o cabelo , enquanto ele esperava , entrou no twitter ..

{@GilCebola} : Boa tarde ; depois de passar o dia na praia com a namorada mais linda @Seutwitter , vamos almoçar , comidinha da Dona Suelli ta com aquele cheirinho .. huuum !


Ele respondeu os Fc & saiu , ja estava pronta ; descemos & fomos almoçar ; A comida da minha sogra tava deliciosa , terminamos e ficamos de bobeira conversando ; Depois do almoço , subi pra pegar meu radio ; o Gil ficou lá em baixo ; Peguei meu radio e quando ia saindo do quarto , o radio do Gil apitou , era voz de mulher .

{xxxx} : Lindo , atendi o radio
ai ....

{CONTINUA?}

5 comentários: