terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 10

Na postagem anterior ..

Você viu que era uma msg e quando abriu ficou espantada ; Começou a chorar muito , era estranho , mais você estava realmente gostando dele e aquilo te machucou muito ;*

Agora ;*

Você queria muito um ombro amigo , ficou pensando em ligar pra Ká , mas você não queria atrapalhar a noite dela ; então ficou ali no seu quarto sozinha , pensando e chorando muito ;

Na balada :
O gil não sabia o que fazer , só se afastou e ficou olhando com cara de nojo pra Nicole , a Rafaela viu que tinha uma menina tirando fotos , ela não pensou duas vezes levantou e foi em direção a garota , o Lukinhas tentou segurar a Rafa , mas ela se soltou e foi lá ..

{Rafa} : O querida , vai ficar tirando fotos mesmo ?
{Menina} : Claro que vou , ele ta traindo a minha coleguinha (irônica)
{Rafa} : Traindo? será que você não viu direito ? foi aquela garota que beijou ele ; não me diz que você ja mandou essas fotos pra {seunome} ?
{Menina} : Mandei sim , pra ela aprender a não deixar o macho dela solto (risos)

Quando a Rafa foi pra dar um tapa nela , o lukinhas puxou & levou ela pra onde tava a confusão ; O Gil tava falando uma pá pra Nicole ..

{Gil} : Você é maluca , perdeu a noção garota? não tinha falado pra você que era comprometido , do nada vem e me beija ? ja penso se minha mina vê isso ? juro que se eu perde ela você vai ser a culpada de tudo .
{Nicole} : Para com isso Gil , você bem que gostou vai (risos) .
{Gil} : A garota , ta pensando que aqui tem alguma criança é? não é bem assim que a banda toca , saí da minha frente , é melhor pra mim e pra você !

A nicole ficou super assustada com a reação dele e saiu . A rafa então pegou no braço do Gil e sentou com ele em um lugar reservado . Ele tava super nervoso , não sabia o que fazer , a Rafa ficou tentando acalma-lo mais não dava ..

{Rafa} : Gil , eu sei que você ta nervoso ; mas essa noticia vai te deixar mais ainda ; não queria falar agr , mas é melhor !
{Gil} : É o que eu to pensando ?
{Rafa} : É sim , uma garota que conhece ela , mandou uma foto de você e a outra lá se beijando ..
{Gil} : Não acredito ; e agora Rafa , ela não vai acreditar em mim . Conheço o gênio dela , com certeza não vai querer mais me ver nem pintado de ouro .
{Rafa} : Tenta pelo menos Gil ; Amanhã você vai lá na casa dela e conversa com ela !
{Gil} : É verdade , vou amanhã lá ; Agora to indo pra casa , minha balada ja era .
{Rafa} : Ta maninho , qualquer coisa me liga ; teamo ! (abraço e um beijo no rosto)

Ele nem se despediu do pessoal ; pegou o carro e partiu pra casa super chatiado ; A Rafa tinha avisado o pessoal que ele não estava bem e claro que todo mundo entendeu , eles nem demoraram muito lá , depois de uns minutos todos foram embora .

Na casa do Ney ..

A ká tava com uma cara estranha , o Ney tinha percebido e disse ..

{Ney} : Que foi vida ?
{Ká} : Sei lá , me deu um negócio no coração sabe ;
{Ney} : Não deve ser nada , relaxa e esquece ; logo logo passa (selinho)

A ká não diz nada ; sorri & eles entram no quarto ; Ney pegou ela de jeito , foi beijando ela e colocando na cama ; devagar ele foi tirando a blusa dela e ela fez o mesmo ; ele ja estava bem excitado e isso tava deixando a Ká doidinha ; ela então ficou no comando , tirou a calça dele e foi descendo dando beijos de leve na barriga dele , ele gemia de tanto tesão ; ela então tratou de fazer coisinhas lá no amiguinho dele , ele tava adorando e ela tbm , ele então virou ela e foi descendo tirando a calça dela , deixou a ká só de peças intimas , mas logo foi tratando de tirar ; ele foi beijando o corpo dela todinho , começando da orelha , ele dizia coisas picantes no ouvido dela , isso a deixava mais excitada e foi descendo chegando na amiguinha dela ; ele foi dando beijos e enfim fez o serviço completo , eles estavam pegando fogo ; ele puxou ela e encaixou o amiguinho dele e assim foi a madrugada toda !

No dia seguinte , você estava totalmente acabada , pois tinha chorado demais a madrugada toda ; seu radio tinha varias chamadas perdidas do Gil , você pensou '' ele ainda tem a cara de pau de me ligar '' aquilo tinha te deixado com muita raiva . Você então bipou a Ká ..

Amiga , quando acordar bipa aqui ( você disse com voz de choro )

A ká tava durmindo , mas logo que escutou sua voz , deu um pulo da cama e foi correndo atender .

{Ká} : To aqui meu amorzinho , pode falar .
{Você} : Preta , to precisando muito de você ; ta em casa ?
{Ká} : Não , to aqui na casa do Ney . Mas daqui a pouco passo ai .
{Você}: A prê , então deixa , não quero atrapalhar !
{Ká} : Pode parando , jaja eu to ai senhorita ;
{Você} : Ta bom vida , beijos e manda um beijo pro Juninho !
{Ká}: pode deixa , até já !

A ká foi então tomar um banho , o Ney escutou o barulho do chuveiro e levantou , a Ká tava saindo e tomou um susto com o Ney olhando da porta do banheiro .

{Ká}: Eita , quer me matar mesmo?
{Ney} : (risos) , eu não amor ; durmiu bem ?
{Ká} : (risos) , durmi muito bem e você ?
{Ney} : Melhor impossivel , porque não me esperou pra tomar banho ?
{Ká} : Porque eu ja to de saída , a (seuapelido) não ta nada bem .
{Ney} : Vish , será que é com o Gil ?
{Ká} : Não sei , mais pela voz dela ; o negócio não é nada bom !
{Ney} : Nossa , vo bipa o Gil ; Amor me espera que eu levo você lá .
{Ká} : Ta bom vida , mas vai logo ..

O Ney então foi bipar o Gil ..

Eaê meu mano , atende ai .;

{Gil} : Eai Ney ( ele falo com a voz baixa )
{Ney} : Vish , pelo visto a coisa foi séria ontem né .
{Gil} : Foi mano , a Nicole passou dos limites .
{Ney} : Faz assim , daqui a pouco to levando a Ká na casa da (seuapelido) , ai passo aê pra nois conversa , bele ?
{Gil} : Suave , a (seunome) não ta nada bem né ?
{Ney} : Ela ta malzona ; mas vocês vão se resolver ..
{Gil} : Deus te ouça ;
{Ney} : Vo me arruma , logo mais to aê ; faloow .

Ney então foi se arrumar , a Ká ja tava pronta e ficou mexendo no twitter ; Enquanto isso na sua casa , sua mãe entrou no quarto ...

{CONTINUA}


Um comentário: