sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 17

Na postagem anterior ;;

Fiquei conversando com a Rafa e ela amou minha aliança ; Tava tudo tranquilo , até que ...

Agora ! *

Alguém colocou a mão sobre as minhas costas ; virei rapidamente & claro , era a própria , a Nicole ; Ela me mediu dos pés a cabeça & disse praticamente gritando ..

{Nicole} : Sua louca , ta vendo essa marca aqui garota? foi você hoje , me batendo sem motivo algum ; Você vai ver só , vim aqui só pra fazer o mesmo ! ( quando ela foi pra dar na minha cara , segurei a mão dela ..)
{seunome} : Não se atreva , se tiver amor a sua vidinha ! Será que você não cansou de apanhar? quer levar outros tapinhas?

A briga tava quase começando , houve um tumulto & o Gil veio correndo ; Ele pegou no meu braço pra me tirar de lá , mas estava tão nervosa que acabei me soltando dele !

{Nicole} : Gil ; viu só o que sua namorada fez comigo ; Ela é maluca !
{Gil} : Se ela te deu uns tapas , foi porque você mereceu ; Então nem venha levantar a mão pra ela, você não tem essa moral !
{seunome} : Não , pode deixar ela vim ; Pensa que eu tenho medo de você? Te provei isso hoje , se quiser levar outro tapa é só avisar que eu dou com mais vontade ! Vamo vê se você aprende né .

Ela veio pra cima de mim , mas nem chegou perto . O Gil segurou forte no meu braço e me levou pra área de fumante ; Chegando lá , soltei dele e me sentei ; Ele veio do meu lado e me abraçou , meu coração tava disparado & minha respiração forte ; Ele olhou dentro dos meus olhos e disse calmo ..

{Gil} : Amor , eu não quero que você brigue ; Sei que você deve ta brava porque ela te provocou e eu não deixei você dar uns tapas nela , mais é pro seu bem ; Você não é do mesmo nivel dela , deixa essa coitada pra lá ; Agente tem que ter pena dela , somente isso ; E outra , hoje é o nosso dia e nada & ngm vai atrapalhar , entendeu ?
{seunome} : Eu entendi ; vou tentar não brigar mais tá?
{Gil} : Vai tentar não ; você não vai mais brigar . Combinado ?
{seunome} : Ta bom (risos)
{Gil} : Mas então me conta ; você bateu nela hoje ?
{seunome} : Dei uns tapinhas , tava merecendo ; Falou demais !
{Gil} : Além de marrentinha , a minha namorada é boa de briga ; bom saber ..
{seunome} : Pra você ver *u*

Ele sorriu e me beijou , ficamos na pegação um pouco & voltamos pra balada . As meninas & os meninos tinham ido pra pista , Ney & a Ká tinham sumido ~hmmmm~  ; só ficou
eu & o Gil , ficamos dançando agarradinhos ; O pessoal tinha voltado ; ficamos conversando com eles ; até que o casal Ká & Ney chegou ; os meninos começaram a zuar , mais eles nem ligaram e ficaram conversando lá com agente ; Ja era 4:30 da manhã , chamei o Gil e falei ..

{seunome} : Amor ; ja ta tarde , vamos?
{Gil} : Ta cansada amor ?
{seunome} : Não ; mais eu quero ir embora { olhei pra ele com uma carinha ousada , ele sorriu e me deu um selinho} .
{Gil} : Vamos então . (risos)

Avisamos o pessoal que ja iamos embora ; O Ney & a Ká tbm ja iam ; menos o pessoal que quis aproveitar mais a balada , demos tchau pra todos e partimos pro estacionamento ; Lá me despedi do casal & entrei no carro , então partimos pra Santos ; No caminho fiquei fazendo carinho no rostinho do Gil , ele me olhou e beijou a minha mão ~quelindo~ , enfim chegamos ; Gil desceu , abriu a porta pra mim *-* & travou o carro ; Peguei na mão dele e fomos pegar o elevador ; ficamos nos beijando até o elevador chegar , subimos & quando chegamos no ap dele entramos com cuidado , minha sogrinha tava durmindo ; Chegando no quarto dele ...

{CONTINUA?}

4 comentários:

  1. Nicole quase apanha de novo. Vaca >;@
    Ihh Oq vai rolar no quarto dele?!
    Continua, ñ demora por favor !

    ResponderExcluir
  2. Essa Nicole não cansa de apanhar não, que mina mais trouxa, mega curiosa pra saber o que vai rolar nesse quarto, continua flor

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, ta perfeito *-----*

    Amor, segue o meu e indica ? Sou nova aqui (:

    http://megustanjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir