quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 15

Na postagem anterior ..

O Gil então levantou e pediu a atenção de todos ....

Agora ! *

Todos olharam , a ká te cutucou e você deu uma risadinha ; Gil pegou na sua mão e te levantou ; vocês ficaram frente a frente , o Gil olhou dentro do seu olho e você fez o mesmo ; Seu coração estava disparado e sua respiração forte ; Ele então disse ..

{Gil} :
Deis da primeira vez que agente se viu ; percebi que você era a mulher certa pra mim ; eu me apaixonei por cada parte do seu corpo , cada detalhe do seu rosto ; seu sorriso , o jeito de você implicar cmg ( nessa hora você sorriu e ele continuou) , tudo em você me completa ; Eu posso ter errado com você mas nada e ngm vai mudar esse sentimento que eu sinto ; Você é a pessoa certa pra mim ; (seunomecompleto) você aceita namorar comigo ?

Você desabou em lagrimas ; ele te completava por inteiro ; era praticamente o ar que respirava ; você não conseguia viver sem ! Todos estavam bem emocionados , você então respondeu ..

{Você} : Meu amor , é claro que eu aceito ; Eu te amo & obrigada pelo pedido !
{Gil} : UFA , pensei que não ia aceitar ; Eu te amo muito mais meu amor & não precisa agradecer , você merece !

Ele colocou a aliança no seu dedo & você idem ; Ele pegou na sua cintura e te deu um beijo , aquele beijo mostrava o amor dos dois ; era mais que verdadeiro , era puro !
Todos aplaudiram , vocês cortaram o beijo e a ká levantou pra tirar uma foto do casal !

Foto ;*
( Finge u-u )

A ká mostrou pra vocês & passou pro celular de cada um ( amiga legal *u* ) ; Vocês sentaram , todos estavam dando parabéns pelo namoro & claro as mulheres querendo ver sua aliança ; Até que o Ney falou ..

{Ney} : Bom , ja que todo mundo ta aqui né ; Vou aproveitar e fazer o meu pedido !

Você olhou pra Ká e ela tava palida , sem cor nos lábios ( tadinha *u* ) ; Neymar levantou da cadeira e pediu a atenção de todos do restaurante ~ retardado ~ ; Ele pegou na mão da Ká e praticamente gritou pra todo mundo ouvir ;

{Ney} : (NomedaKácompleto} ; você aceita namorar comigo ? ( ele falou retirando do bolso uma caixinha e abrindo) .

A ká tava morrendo de vergonha & ao mesmo tempo as lagrimas caia sobre o rosto dela ; Você olhou pra ela com uma cara de ~
Aceita logo mulher ~ ; Ela olhou nos olhos dele e disse ..

{Ká} : Bom ... hmmmmmm .... ; lógico que sim ! (risos)
{Ney} : (risos) ; me mata logo Kauanny *

Ele colocou aliaça nos dedinhos dela & ela fez o mesmo ; E claro , se beijaram , um beijo fogoso ; todos aplaudiram ; Você levantou , pegou o celular da Ká e tirou uma fotinho dos dois nos beijos !


Foto ;*
( Finge *u* )

Eles pararam e vocês voltaram ao jantar ; Tava tudo muito lindo , você & o Gil ; Ney & Ká ; Vocês postaram as fotinhos no twitter !

{Seutwitter} :
Todos os momentos vão valer a pena
! (foto)

{GilCebola} : ''
RT : {Seutwitter} : Todos os momentos vão valer a pena ! (foto) '' Eu te amo meu amor ♥


Vocês saíram do tt & ficaram namorando ; o jantar chegou , todos se alimentaram ~rs~ , o Gil não parava de palhaça com o Neymar & cia ; Vocês não paravam de rir
, o jantar tava maravilhoso , mais ja era tarde e seus pais precisavam ir embora ; Sua mãe foi até você e o Gil e disse ..

{SuaMãe} : Filha , eu e o seu pai ja vamos ; Você vai com o Gil ?
{Você} : Não sei mãe ..
{Gil} : Ela pode durmi comigo hoje sogra ?
{SuaMãe} : Pode sim , mais juizo você dois viu ;
{Você} : Pode deixar mãe .. !

Ela deu um beijo nos dois ; & foi embora . A mãe do Gil tinha ido com seus pais ; Só ficou a rapaziada e os casais ;

{Ney} : Bora pra Royal ?
{Gil} : Vamo que vamo ; (risos)
{Você} : Vamo , hoje eu to no pique !
{Ká} : Cuidado com ela Gil , vai te dar trabalho !
{Gil} : Tenho medo não ká , (risos maliciosos)
{Você} : Tudo mente poluida ;
{Cosme} : Claro né bebe !
{Gustavo} : Eai , vamos ou não ;
{Jota} : Nós vamos pra royal , menos a Luisa que esta no Canadá ;

Todo mundo deu risada , menos você que ficou sem entender ; Pagamos a conta e cada um foi pro seu carro ; O Gil colocou um pagode e
você entrou no twitter ;

{Seutwitter} : Ainda estou sem entender , sobre essa tal de Luisa ; Partiu sp (:

As meninas do FC do Gil te explicaram e você começou a rir ; o Gil ficou te olhando , mas resolveu não falar nada ; Vocês então partiram pra Royal ...

{CONTINUA?}

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM ; 2BJS *-*




4 comentários: