quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 13

Na postagem anterior ..

Vocês estavam na maior pegação ; quando alguém bate na porta ...

Agora ;*

Vocês cortaram o beijo e você mandou entrar ; era sua mãe , ela quando viu vocês juntinhos abriu o sorriso ..

{SuaMãe} : To vendo que o casal se entendeu né ?
{Você} : (risos) , sim !
{Gil} : Com certeza (risos) .
{SuaMãe} : Ah que bom viu , gosto de ver minha filha assim , feliz !
{Gil} : Se depender de mim , ela nunca mais vai ficar triste .
{Você} : Assim espero (risos)
{SuaMãe} : Gil , tem que ter paciência com ela ; muito chatinha (risos)
{Você} : Ah pode para , eu sou muito legal !
{Gil} : Ta vendo amor , não é só eu que acho você chatinha (risos)
{Você} : Aé , então procura outra melhor . ( Você fala se levantando e indo sentar na cadeira do pc )
{Gil} : Não , sou mais você ;
{SuaMãe} : Ah que lindo , filha para de ser marrenta né !
{Você} : (risos) , vocês dois tão demais hoje , que isso ! Me amam muito ;
{SuaMãe} : iiiii Gil , ela ta se achando demais , não acha ?
{Gil} : Com certeza sogrinha !

Vocês ficaram conversando lá ; até que seu pai deu um grito lá de baixo .

{SeuPai} : Amor , cade você ?
{SuaMãe} : to aqui no quarto da {seuapelido} , sobe aqui !

Você olhou pro Gil que tava com uma cara super aflita ; você então foi sentar do lado dele , seu pai entrou no quarto e sua mãe ja foi falando ..

{SuaMãe} : Amor , esse é o Gil namorado da (seuapelido) ; Gil esse é o seu sogrinho !
{SeuPai} : Prazer Gil , não precisa ter medo de mim não (risos)
{Gil} : Prazer é todo meu , magina !
{Você} : Pai , ele ficou morrendo de medo aqui (risos) ; a mão dele ta até suando !
{SeuPai} : Relaxa ai Gil , eu sou de boa (:
{Gil} : Para de mentir (seunome) ; (risos) ; Magina sogrão !
{SuaMãe} : Então , os pombinhos vão sair hoje ?
{Você} : Vamos jantar fora e queremos convidar vocês (:
{Gil} : Vocês vão né ? hoje vai ser um dia especial pra mim e pra filha de vocês (:
{SuaMãe} : Vamos sim , hum .. conheço uma mocinha que adora surpresas (risos)
{SeuPai} : Claro que vamos , concordo com você amor .
{Gil} : Então hoje ela vai adorar ( ele te olhou e deu um selinho)
{Você} : Você ta me deixando curiosa meu . (risos)
{SuaMãe} : Ta certinho gil , deixa ela morrendo de curiosidade ;
{SeuPai} : O papo ta bom , mais eu preciso tirar um cochilo ; Vamos amor ?
{SuaMãe} : Vamos , tambem to cansada ; Se precisar é só chamar lindos , tchauzinho e juizo !
{SeuPai} : É , juizo viu !

Eles então saíram e você e o Gil ficaram conversando , ele tinha que ir pra casa pra resolver tudo sobre a noite , você levou ele até a porta ; E claro , ficaram na pegação , o amiguinho do Gil ja estava dando sinal ~ ê beleza ~ , você parou o beijo e falou .

{Você} : Eita meu Deus , seu amiguinho ta demais viu .
{Gil} : Ta vendo como você me deixa ; (risos)
{Você} : Ai que dó de você ; Te vejo no japa mais tarde então ?
{Gil} : Com certeza princesa ! Vê se não demora hein .
{Você} : Pode deixa anjo *-*

Vocês se beijaram e ele pegou o elevador ; Vocês ficaram mandando beijo de longe um pro outro , o elevador fechou e você entrou e foi pro seu quarto , lá você pegou seu radio e bipou a Ká ..

Prêtá ?

{Ká} : Oi amore ; eai ta melhor ?
{Você} : to sim , eu perdoei o Gil ; obrigada pelos conselhos vida .
{Ká} : Ai que ótimo ; Magina , amiga é pra isso !
{Você} : Vai sair hoje de noite ?
{Ká} : Acho que não , até agora o Ney não ligou .
{Você} : Ah , então bipa ele ai e fala que vocês vão jantar fora hoje .
{Ká} : Jantar fora ? como assim ?
{Você} : O Gil convido agente pra ir jantar fora ; até meus pais vão !
{Ká} : Então a coisa é séria (risos) ; Vou falar com o Ney , mas nós vamos sim !
{Você} : Ok , 21:00 hrs lá no japa , fechou ?
{Ká} : Fechou !
{Você} : Beleza , vou escolher a minha roupa agr ; Beijinhos e é pra ir hein !
{Ká} : Pode deixar , eu vou sim !

Você então foi escolher a roupa , você não sabia o que vestir ; Tava totalmente perdida , então resolveu pegar o carro e ir no shopping comprar um vestido ; Chegando lá você foi escolher a roupa e achou a roupa perfeita ; Depois de ter escolhido você foi ao caixa pagar e encontrou ..

{CONTINUA}

7 comentários: