quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 22

Na postagem anterior . .

Ele chegou bem pertinho da minha boca , dava até pra sentir a respiração dele ; Ele foi me beijando e me levando até a cama . . .

Agora ! *

Ele me beijava com intensidade , passava a mão em todo meu corpo ; Ele foi tirando meu babydool & me deixou só com peças intimas ; eu fui tratando de tirar a blusa dele , ele levantou tirou a calça e veio em cima de mim novamente ; Foi me beijando , chegando até meu pescoço , aquilo ja tava me deixando louca de prazer ; Ele foi descendo chegando aos meus seios , ele tirou meu sutiã e começou a apertar eles ; foi descendo dando leves beijos na minha barriga , até chegar na minha 'coleguinha' , devagar foi tirando a minha calcinha , abriu as minhas pernas e foi dando beijinhos nela , até chupar todinha ; Eu gemia e puxava o cabelo dele , tava maluca de tanto prazer ; eu gozei & ele lambeu tudinho . . Fiquei no comando , subi em cima dele e comecei a beija-lo ; fui descendo até chegar no 'amiguinho' , tirei a cueca linda dele e fui lambendo bem devagar , ele gemia e me xingava ; coloquei tudinho na minha boca e fui fazendo movimentos de vai e vem ; Ele puxava meu cabelo e foi controlando os movimentos ; até gozar tudinho na minha boca , engoli tudinho e ele fez uma carinha de safado ; mais como eu ainda estava no comando , sentei e fui kikando ~ eita ~ ele pegava forte nos meios seios e me xingava muito , fui kikando mais forte ; ele tava pirando ; me virou e colocou tudinho , foi fazendo movimentos fortes , eu tava louquinha de prazer e ele tbm ; fizemos varias posições & chegamos finalmente ao Orgasmo !

Enquanto ele tava recuperando o folego , levantei e fui tomar um banho ; ele logo veio atraz mais não rolou nada de mais lá , só umas passadas de mãos ~66~ ; saímos do banho , nos trocamos e ele ficou deitado enquanto eu passava meus cremes !


{Gil} : Amor , sabia que eu te amo ?
{seunome} : Ain seu lindo , sabia . . eu te amo muito mais !
{Gil} : Você tava cheia de fogo hoje (risos)
{seunome} : Eu né ? você que é um tarado ; fica abusando de uma pobre moça !
{Gil} : (risos) , eu posso ser tarado , mais você não escapa tbm ;
{seunome} : Vai dar a bunda vai . . (risos)
{Gil} : Comer sua bunda ? ãn ?
{seunome} : Ai como é idiota viu ;

Levantei , guardei meus cremes e deitei na cama de bunda pra cima ; ele veio devagar e deu um tapa ; Olhei pra ele com a cara pior de todas !

{seunome} : POORRA Gilmar , que saco ; se ficar estria , você vai paga um tratamento pra mim ouviu , mais que coisa ; (sentei na cama e fiquei olhando pra ele séria )
{Gil} : (risos) ; ui que medo dela ; te amo amor . .
{seunome} : Ama o casete ; se ferra meu !
{Gil} : O casete eu ja não sei , agr vcê eu tenho certeza (ele veio até a mim e me deu um beijo demorado , parei o beijo e ele deitou pertinho de mim )
{seunome} : Amor , liga pra sua mãe ;
{Gil} : Putz é mesmo . Cade meu radio ?
{seunome} : Ta ali (falei apontando) ; vou descer pra fazer um lanche pra gente ; quando terminar vai lá . .
{Gil} : Ta bom amor .

Desci & fui preparar os lanches , enquanto ele chamava a minha sogra . .

Mãe , atendi aê !

{DonaSuelli} : Oi filho , ia te chamar agr ; vai durmir ai na (seuapelido) ?
{Gil} : Vou sim ; to ligando pra avisar . . onde você ta ?
{DonaSuelli} : Ah tudo bem filho ; to no barzinho com as minhas amigas ;
{Gil} : Ah . . e o Davi ?
{DonaSuelli} : Foi pra casa de um amigo ; vai durmir lá .
{Gil} : Ok então . . ta avisado mãe , beijos te amo e se cuida ai viu ?
{DonaSuelli} : tá , manda um beijo pra minha nora ; te amo tbm !

Ele desligou o radio e desceu pra cozinha , eu estava tão distraida que nem vi ele chegar , & pra começar a graça ele veio devagar e me deu um susto , dei um berro que acho que todos os meus vizinhos escutaram .

{seunome} : GILMAR , VOCÊ TA CHEIO DE GRAÇA HOJE NÉ ?

Ele não conseguia nem fala de tanto que tava rindo de mim ; Fiquei olhando séria pra ele , mais nada fazia ele parar . .

{seunome} : Até seu irmão tem mais maturidade que você ; Só porque fez essa graça , vai durmi aqui na sala . .
{Gil} : Ah claro , ja to aqui ; mais que foi engraçado foi . .
{seunome} : Vai sim !
{Gil} : Quero ver ; você que vai me colocar aqui ?
{seunome} : Gilmar , faz um favor ?
{Gil} : Fala amorzinho da minha vida .
{seunome} : Vai se fude (risos)
{Gil} : Eu não , você que gosta disso u-u
{seunome} : troxa ¬¬
{Gil} : Minha mãe mandou beijo pra você ;
{seunome} : Ela é uma linda . .
{Gil} : É mesmo , mais que você (risos) ;
{seunome} : Gilmar , você hoje ta chato viu ; pqp !

Comemos o nosso lanche e subimos ; ja era 01:00 da manhã ; tinha que durmi pois no outro dia tinha faculdade ; fiquei fazendo carinho no Gil e ele durmiu primeiro que eu ; Fiquei vendo tv , até pegar no sono . . até que consegui . . No outro dia acordei com a Ká chamando no radio .

Oh coisinha , me chama aqui logo u-u

Levantei sem fazer barulho , peguei meu radio e desci pra sala ;

{seunome} : Caramba , olha a hora que você chama ; se ferra mano ;
{Ká} : Para de reclamar , que a porra é séria .
{seunome} : Credo , então me conta .
{Ká} : ontem , eu e o Neymar transamos sem camisinha . .
{seunome} : ta . . mais você tomou a pirula ?
{Ká} : Não , to com vergonha de ir lá na farmacia sozinha .
{seunome} : Meu deus , que menina monga ; quando eu for passar ai pra te buscar , agente passa lá na farmacia e compra ok .
{Ká} : Ai eu te amo sabia ?
{seunome} : Eu te amo tbm ; depois agente conversa viu mocinha . Vo toma um banho , acordar o Gil e daqui a pouco to ai !
{Ká} : Ai , esse Gil não tem casa não (risos) ; Ok vida !
{seunome} : Coitado , não fala assim . . beijo pra você !

Desliguei o radio e subi ; o Gil nem se mexia ; tomei um banho bem demorado . . coloquei minha langerie , passei meus cremes , peguei meu roupão ; & fui acordar o Gil , ele tava durmindo tão gostoso que deu vontade de deixar ele lá ; mais eu tinha que ir pra faculdade e não podia me atrasar . .

{seunome} : Amor , levanta !
{Gil} : Ahhhhh , deixa eu durmir mãe .
{seunome} : (risos) ; mãe ?
{Gil} : Ah , oooi amor - ele olhou pra mim e me deu um selinho -
{seunome} : Quer ficar durmindo ai ? tem uma chave extra ai ; ai depois você vai !
{Gil} : Quero . . (risos) ; to brincando daqui a pouco eu levanto !
{seunome} : Não amor , fica ai ; quando eu tiver saindo te acordo pra dar um beijo em você !
{Gil} : Ok , te amo - ele se cobriu denovo e durmiu -

Fui escolher uma roupa ; coloquei ela & fiz uma make basica ; passei meu perfume & fui ver o que era pra levar hoje na facul ;

Meu look ;



Arrumei minha bolsa & escrevi um bilhete pro Gil avisando algumas coisinhas ; dei um beijo na testa dele e desci ; Minha empregada ja tava lá ; comi rapidinho ; avisei que o Gil tava durmindo e fui buscar a Ká ; Chegando na casa dela , buzinei e ela veio !

{Ká} : Que demora meu - ela falou entrando , me deu dois beijinhos & colocou o sinto -
{seunome} : Ah nem demorei vai (risos) . .
{Ká} : Pensei que o Gil ia vim junto . .
{seunome} : Não , ele ficou lá durmindo ;; fiquei com pena de tirar ele da cama essa hora!
{Ká} : Pena ? se sou eu jogo água fria nesse folgado ! (risos)
{seunome} : (risos) ; você é muito má ;

Fomos na farmacia ; compramos o remedio da Ká & partimos pra faculdade , no caminho agente ficou conversando ; até que a Ká viu . .

O QUE SERÁ QUE A KÁ VIU GENTE ? COMENTEM MUUUITO ; 2bjs \õ *

3 comentários:

  1. até que a Ká viu...
    O que essa menina viu meu Deus do Céu,me acalma se não agora eu morro de curiosidade,ai vou te que esperar mesmo pra saber #Buááá,mais continua e pelo amor que você tem em si própria não demora se não eu do um infarto de curiosidade....
    Continuaaaa

    ResponderExcluir