terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 11

Na postagem ..

Enquanto isso na sua casa , sua mãe entrou no quarto ...

Agora ! *

E viu que você não tava nada bem ; Você tava tão distraida que nem se deu conta que sua mãe tava no quarto , ela viu seus olhos cheios de lagrimas e te abraçou ; Você olhou pra ela e desabou a chorar ; Quando você se acalmou ela disse ..

{SuaMãe} : Agora que você ta mais calma , pode me contar o que houve filha .
{Você} : Mãe , eu pensei que ele era diferente , mas ele não é , ele me traiu ontem na balada , eu sou uma burra mesmo ; em confiar demais nas pessoas ( você diz chorando )
{SuaMãe} : Meu amor , não fica assim ; Você conversou com ele pelo menos?
{Você} : Não mãe ; ele que não me apareça aqui .
{SuaMãe} : (seunome) pode parar com histórinha , vocês vão conversar , se ele tiver errado você pode tomar alguma decisão ; você nem sabe da história ainda e ja ta se precipitando , não pode ser assim .
{Você} : Mas mãe , ele me traiu com aquela Nicole do pânico ; duvido que ele não quis ficar com ela .
{SuaMãe}: Olha o tipinho daquela mulher filha , acha mesmo que ele ia ficar com ela estando com você?
{Você} : Não sei mãe , eu só quero refletir um pouco a mente !
{SuaMãe} : Tudo bem então minha filha , se precisar me chama !

Você da um beijo e um abraço nela , ela saí e você fica ali , pensando no que fazer ; Você realmente amava ele , foi tudo tão rapido , mas aquele amor te dominava , era mesmo verdadeiro , você queria muito esta com raiva dele ; mas no fundo você o amava e nada poderia quebrar isso !

Na casa do Ney .

{Ká} : Ta pronto amor?
{Ney} : Ja , acho que não to esquecendo nada né ? (risos)
{Ká} : Ta sim mané , as chaves do carro . (risos)
{Ney} : Nossa é mesmo (risos)

Ele pega as chaves e os dois desceram , não tinha ngm na casa ; Neymar com ctz queria ficar e aproveitar , mas a Ká não quis ; pois tinha que conversar com você , ele entendeu e levou a Ká pra sua casa , chegando lá ele deu um beijão nela e falou que mais tarde ligava , ela subiu e ele partiu com o carro .
Ela então apertou a campanhia , quem atendeu foi sua mãe , ela comprimentou e mandou a Ká subir , quando ela entrou no seu quarto você olhou pra ela e começou a chorar ..

{Ká} : A minha amiga , não gosto de ver você assim (ela fala te abraçando)
{Você} : Ele me traiu ká , porque ele fez isso cmg (você diz chorando)
{Ká} : Ele fez o que? não acredito nisso !
{Você} : pois é prê e minha mãe ainda quer que eu fale com ele pra saber o que aconteceu , eu vi a foto .
{Ká} : Foto? quem te mandou isso (seunome) ?
{Você} : Uma menina que me odeia na faculdade , ela me mandou essa foto ( você fala mostrando pra ela) não sei como ela conseguiu meu celular .
{Ká} : Essa aqui é a Nicole?
{Você} : A própria .
{Ká} : Desculpa amiga , mais em uma parte eu concordo com a sua mãe , ele não ia ficar com ela , com ctz foi ela que beijou ele . Atirada do jeito que ela é , não duvido nada que ela se jogou pra cima dele .
{Você} : Isso me deixa mais confusa , eu gosto dele ; demais mesmo ! Você me conhece e sabe que eu não sou de me apaixonar facil , agora por ele foi diferente !
{Ká} :
Preta pensa bem no que você vai fazer , conversa com ele ;
{Você} : Não sei ..

Vocês ficam ali conversando , a ká tentou te distrair e falou da noite dela com o Ney , até que conseguiu te fazer dar risada , ela era sua melhor amiga e te fazia muito bem !

Na casa do Gil ;

Neymar tinha chegado no ap dele , Gil ja tinha avisado o porteiro ; Ney subiu e quando o Gil abriu tava muito mal ; O neymar não falou nada , só deu um abraço forte nele ;

{Ney} : Meu parça , fica assim não !
{Gil} : Não tem como esquecer mano , aquela Nicole me beijou do nada ; eu não tive nem reação , só empurrei ela e fiquei parado olhando com vontade de matar ela ; sério , eu quase perdi o controle .
{Ney} : Ela é maluca .. você não avisou pra ela que tava com a (seunome) ?
{Gil} : Claro que avisei , mas mesmo assim ela me beijou ; foi coisa de 1 segundo , eu empurrei ela , nem sei se machucou ; se sabe que eu não sou de machucar ngm , principalmente uma mulher
, mas ela passou dos limites .
{Ney} : Eu entendo ; mas namoral , vai lá na (seuapelido) e conversa com ela , tenho certeza que ela vai te perdoa , vocês se gostam posha !
{Gil} : Eu vo lá parça , mas meu medo é de perder ela .
{Ney} : Para de pensar assim ; basta acreditar meu mano , você consegui !


Eles ficam conversando um bom tempo ; O ney foi pra casa e o Gil pegou as chaves do carro e partiu pra sua casa ; A ká ja tinha ido embora , você ja tava mais calma , ela te deu varios conselhos bons & isso fez você refletir bastante ; O Gil ficou na decisão se subia ou não , mas ele arriscou e subiu ; Chegando lá ele tocou a campanhia , sua mãe atendeu ..

{SuaMãe} : Oi , você deve ser o Gil né ?
{Gil} : Sim , e você a mãe da (seunome) ?
{SuaMãe} : Sim , a própria ; Entra , ela ta lá em cima ; vocês tem muito que conversa viu ! Boa sorte .

Gil agradeceu e subiu ; ele nem bateu na porta , entrou e você tava lá sentanda na cama com as mãos na cabeça , quando ele te viu naquele estado ficou sem reação ; Ele não queria te magoar , uma lagrima escorreu do rosto dele ; Ele fechou a porta e você se assustou com o barulho , quando você viu que era ele seu coração acelerou ; Ele foi na sua direção e sentou do seu lado , você tava morrendo de vontade de abraça-lo mais na mesma hora veio a imagem da foto , você então se levantou , pegou o radio e jogou na cama ; Ele vendo a foto não disse nada , só abaixou a cabeça .

{Você} : O que você tem pra falar sobre isso Gilmar?
{Gil} : Promete acreditar em mim?
{Você} : Não sei , vai fala ; eu quero ouvir de você ...

{CONTINUA}

5 comentários:

  1. Sou Nova Leitora aki,
    Ai to amando o blog.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Minhas Lindas, se não for incomodo leiam e comentem lá. Por favorzinhooo...
    http://torcedoras-flamenguistas.blogspot.com/
    Vlw Amores ;]

    ResponderExcluir
  3. muito lindaaaaaaaaa a história, vamos continua! *-*

    ResponderExcluir