quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 09

Na postagem anterior ..
Chegando lá vocês se sentaram e seu pai ja foi logo perguntando ..

Agora ;*

{SeuPai} : Quem era no radio de tarde filha ?
{Você} : Um amigo Pai (:
{SuaMãe} : Filha , pode falar pra gente ; Você ja tem 18 anos , agente não vai brigar  , só queremos saber ..

{Você} : Ah é o Gil , ele é perfeito mãe ; & pai fica tranquilo que ele é de confiança , eu to gostando dele e ele idem por mim ;
{SeuPai} : Que bom minha filha , só não quero te ver sofrendo ;
{SuaMãe} : Espero que ele te faça feliz (:
{Você} : Vocês são os melhores pais do mundo (você diz dando beijo nos dois)

{SeuPai} : O papo ta bom , mais bora pedir logo esse jantar ?
{Você} : Com ctz pai , estou com muita fome rs
{SuaMãe} : idem (risos) .

Você e seus pais ficam conversando , rindo ; enfim matando a saudade ; Enquanto na casa da Ká , ela estava terminando de se arrumar ; Quando a mãe dela entra no quarto e
senta na cama ..

{MãeDaKá} : Filha vai pra balada ?
{Ká} : Não mãe , vou sair com um amigo meu .
{MãeDaKá} : Amigo? hmmmmm (risos) ; pode ir me contando .
{Ká} : Ah mãe , eu estou de rolo com um menino ai sabe ;
{MãeDaKá} : Qual é o nome dele ?
{Ká} : É o Neymar mãe (quando a ká fala esse nome , ela abriu um sorriso)

{MãeDaKá} : Filha , não acredito ; como você conseguiu ?
{Ká} : A {seuapelido} ta com um amigo dele & na balada nos conhecemos , ai hoje ele me convido pra jantar com ele *-*
{MãeDaKá} : Ah minha filha , boa sorte lá viu ; to torcendo por você (:
{Ká} : Obrigada mãe .

Ela da um beijo na Ká e sai do quarto , ela termina de se arrumar e não demora muito o Neymar chega ; Ele vai dar um selinho na Ká , mais ela vira o rosto , ele fica meio sem graça e abre a porta do carro pra ela e entra no carro ; Enfim eles vão pro restaurante ; chegando lá , Neymar pedi uma comidinha e logo puxou assunto .

{Neymar} : Você não disse nada até agora , ta acontecendo alguma coisa ?
{Ká} : Para Ney , não ta acontecendo nada . Relaxa (:
{Neymar} : Ah , ( ele diz abaixando a cabeça )
{Ká} : Ney , vou falar vai , é que eu vi você abraçando a Fernanda e não me senti bem , eu acho que se você estiver ficando com ela , você podia me contar ; pelo menos eu não sofro !
{Neymar} : Para amor , ela é só minha amiga ; Agente ja ficou , mais faz tempo isso & eu só tenho olhos pra vcê agr (:
{Ká} : Promete não mentir pra mim & não me fazer sofrer ?
{Neymar} : Prometo sim meu amor ; & você promete não ficar mais com essa carinha ?
{Ká} : Prometo amor (:

Ele então passa a mão no rosto dela e a beija ; tinha varios paparazzi ali e com ctz tiraram umas fotinhos , ela parou o beijo e o jantar chegou . Eles conversaram e comeram enfim Ney pediu a conta & partiram para casa dele ; Enquanto lá na balada
Gil , Jota , Cosme , Gustavo , Lukinhas , Rafa , RafaelaL & Fernanda estavam se divertindo , Rafa estava com Lukinhas , Fernanda & a RafaL foram pra pista dançar & Gil , Cosme , Gustavo e Jota ficaram no camarote , quando uma garota se aproxima do Gil  , ela falou ..

{xxxxx} : Gil , você por aqui ; quanto tempo (dando abraço nele)
{Gil} : Oi nicole , tudo bem ?
{Nicole} : Tudo sim e você meu gato como ta ?
{Gil} : To legal (: . Ta fazendo o que por aqui ?
{Nicole} : Vim te visitar (risos) . O programa Pânico fez uma matéria aqui , mais ja terminamos e agora to curtindo ; temos a balada toda pra curtir , eai ?
{Gil} : (risos) , eu to comprometido ;
{Nicole} : Ah eu não tenho ciumes ;

Ela se aproximou e deu um beijo nele ; Uma menina que sabia que vocês estavam juntos viu & tirou algumas fotos , e mandou pra você por msg ; Você ja tinha chegado em casa , estava deitada vendo tv , quando derrepente o seu celular toca ; Você viu que era uma msg e quando abriu ficou espantada ; Começou a chorar muito , era estranho , mais você estava realmente gostando dele e aquilo te machucou muito ;*


{CONTINUA}

3 comentários: