terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 02


Na postagem anterior ..
Antes de tudo você ligou o noot e entrou no seu twitter , quando você foi olhar suas menções ...

Agora ;*

Ficou paralisada ; O Gil tinha postado assim :

@GilCebola : Seguindo a Marrentinha mais linda que ja conheci , @Seutwitter c2

Você não acreditou que ele tinha postado aquilo , ficou bastante surpresa & pensativa , pois vocês tinham se conhecido hoje e era meio estranho , mas no fundo você tinha gostado muito , mesmo você achando o Gil um cara meio chato , você sentiu alguma coisa , & então respondeu .

@Seutwutter : To seguindo de voltta o menino mais chato que ja conheci , @GilCebola c2

@Seutwitter :
Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser mudado até que seja enfrentado . Vou durmir , #sonoexalando .

Você então ficou pensando em tudo que aconteceu de manhã , com certeza o Gil mexeu um pouco com você , tudo que acontece não é por acaso ; Você então conseguiu durmir . Ja era 19:30 da noite e você ainda estava durmindo , quando seu radio bipa !

Ei preguiça , vamos acordar { pipi KKK }

Você olhou no visor e viu que era a sua melhor amiga Kauanny { coloquei o nome da minha best gent rs } , você logo respondeu ..

{Você} : Oi Ká , acabei de acorda (risos)
{Kauanny} : To percebendo essa voz de monga ;* (risos)
{Você} : Ei , vamos parar né , (risos) ; Me chamou pra que flor ?
{Kauanny} : Chamei porque quero ir pra balada hoje & claro , você vai comigo .
{Você} : Ah ká , to com muita preguiça , sérião .
{Kauanny} : Não quero saber moçinha , pode levantar e começar a se arrumar , vamos sair um pouco , to cansanda de ficar em casa estudando .
{Você} : Não vai adiantar mesmo eu falar não né  ; Então Vamos ! Vem pra cá que horas ?
{Kauanny} : Não sei , te chamo no radio logo menos . Tchauzinho amor

Você então levanta com o maior custo , tomou seu banho , secou o cabelo & foi ver que roupa ia vestir . Sua empregada bateu na porta e você mandou ela entrar .

{Empregada} : Docinho , vai jantar antes de sair ?
{Você} : Não tia ; nem to com fome (risos)
{Empregada} : (risos) , então eu ja vou indo , vê se não sai com o carro viu , vai de taxi ; pelo menos fico menos preocupada .
{Você} : Ah que lindá ( você deu um beijinho no rosto dela ) , pode deixar , vou de taxi !
{Empregada} : Ta bom docinho , to indo , qualquer coisa pode me ligar ; Até amanhã & boa festinha pra você .
{Você} : Valeu tia ; Até !

Sua empregada então foi pra casa e você continuo vendo a roupa ; Seu celular bipo , era sua amiga avisando pra você liberar pra ela subir ; Você então fez isso & ela chegou !

{Kauanny} : oooooooooooi branquela ; Ainda ta de roupão ; não acredito . *o*
{Você} : Oi preta ; ah to na duvida do que vou vestir ; Ta lindona hein , vai para a balada !
{Kauanny} : (risos) , ah amiga se sabe que é meu forte né !
{Você} : Sei sim , vamo subir logo !

Vocês então sobe ; A Ká tava com essa roupa !

Look da Kauanny :














  Seu look :



Vocês ja estavam prontinhas ; A Kauanny foi chamar o taxi & você entrou no seu twitter rapidinho {vicio} ;

@Seutwitter : Indo pra baladinha com a minha pretinha ; Hoje tem hein !

Você da uma olhadinha nas menções e vê que o Gil tinha falado .

@GilCebola : @Seutwitter : Baladinha ? Nem chama né kkk .. boa festa pra vcê .

@Seutwitter : Ah nada folgado né . kkkk , bora então ? @GilCebola .

@GilCebola : @Seutwitter : To brincando marrentinha rs ; Daqui a pouco tbm to indo !

@Seutwitter : Ah então ta bom ; vou indo nessa ; Beijinhos !

Você então saí , o taxi chegou e você & a Kauanny foi pra balada ; O nome da casa era Royal , era muito grande lá & tava lotado de gatinhos ; Vocês então foram pra fila & antes de entrar viu umas pessoas comentando que tinha um jogador muito famoso lá dentro , a Kauanny que admirava muito o Craque Neymar disse :

{Kauanny} : Meu Deus , será que é quem eu to pensando ?
{Você} : Calma Ká , acho que deve ser outro .
{Kauanny} : E se for ele ? Vou fazer o que ? (risos)
{Você} : Você vai agir normal ; Sem gritos beleza ?
{Kauanny} : (risos) , isso eu não vou fazer mesmo . Vou me controlar .
{Você} : (risos) , você não bate bem da cabeça mesmo !

Vocês entraram & foram pro camarote , a balada tava lotada ; Chegando lá vocês começaram a dançar e do lado de vocês tinha uns meninos , quase babando . Você percebeu & comentou com a Kauanny :

{Você} : Meu Deus Ká , temos platéia (risos)
{Kauanny} : Aonde mulher ? ( ela fala tentando achar aonde eles estão )
{Você} : Bem ali ó ; Onde tem aquele mlk de boné branco .
{Kauanny} : Aquele de boné branco é o Neymar ; Eu preciso de ar ;
{Você} : (risos) , para ká , não grita ; Vamos sentar vai !

Você então vai sentar com a Kauanny , ela tava tremendo de tanta felicidade ; Ela foi andando na frente e você atraz dela , quando do nada um menino quase te derruba , você ficou muito brava e começou a falar ..

{ CONTINUA }

Nenhum comentário:

Postar um comentário