quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 04

Na postagem anterior ..

[..]
Ele então foi até você , puxou seu braço e disse ...

Agora ! *

{Gil} : (seunome) , to querendo muito conversar com você ; Vamo ali cmg ?
{Você} : (risos) , eita que pegada ; Vamos sim .
{Gil} : Vai fala que não gostou .. (risos)
{Você} : Ai garoto , menos quase nada viu (risos) . Vamos ?
{Gil} : Borá ..

Você & Gil vão pra uma área reservada , onde o pessoal ficava pra tomar um ar e namorar um pouco ; Chegando lá , você tava percebendo que o Gil tava meio nervoso e pergunto ..

{Você} : Pela sua cara ; Não é coisa boa né ?
{Gil} : Não , que isso ; É ótimo , mais nem sei como falar .. ( ele disse abaixando a cabeça ) .
{Você} : To aqui pra te ouvir ; Uma hora vai sair (risos)
{Gil} : Bom , eu sei que é muito cedo , que nos conhecemos hoje ; Mas sabe quando você sente algo por alguém e não sabe explicar o motivo daquilo ? Então , é o que aconteceu comigo , quando eu te vi fiquei pensando ; Cara essa mulher um dia vai ser minha (risos) , você deve até achar que esse homens de hoje em dia menti , engana , trai ; Eu sou um cara tranquilo , que está a procura da menina certa pra amar , dar carinho , ser um bom companheiro & principalmente respeitar ; Vou te dar o tempo que for preciso , só quero que você pense com carinho no que eu to te dizendo ; É de coração , eu to me abrindo com você & na boa , eu não sou de fazer isso pra nenhuma mulher , você foi a unica *-*

Você ficou sem palavras , não sabia nem como responder ; Suas mãos estavam suadas , você ficou totalmente sem ação ;

{Gil} : To vendo que você não gostou nadinha do que eu falei né ? Eu sei , ta muito cedo , mas .. ( Você interrompe ele e diz )
{Você} : Se eu falar que não senti nada por você , vou estar mentindo ; Você mexeu comigo , mas ta muito cedo ainda ; Eu vou pensar com muito carinho no que você me disse Gil , pode ter certeza disso .

Ele pegou na sua cintura , passou a mão no seu rosto & te beijou ; Era um beijo com amor , você tava adorando ; Ele pegou forte na sua cintura e você passou a mão entre a nuca dele ; O clima tava começando a esquentar & você cortou o beijo !

{Você} : Vamos parando né ; não quero ser expulsa da balada (risos)
{Gil} : (risos) , é melhor ; tbm não quero ;
{Você} : Agora vamos entrar e curtir essa balada ?
{Gil} : Vambora ; Mais antes de ir , você promete que vai pensar com carinho ?
{Você} : Eu prometo Gil *-* ; Relaxa e vamos dançar , a noite é uma criança (:

Vocês voltaram como se nada tivesse acontecido ~ santinhos *u* ~ , o pessoal tinha ido sentar e vocês foram pra lá com eles . O Jota e o Cosme logo começaram a zuar vocês ..

{Jota} : HUUUUUM , o casal estava aonde hein ?
{Você} : Casal ? Que isso Jota .
{Cosme} : Pensa que engana agente , falem a verdade ; Ta pintando um clima (:
{Gil} : O bando de curioso , agente é só bons amigos !
{Você} : Verdade meninos ; Quando acontecer nós avisamos (:
{Mario} : Ai sim , botei fé hein (risos) .
{Você} : (risos) , bom , ta faltando duas pessoinhas aqui ;
{Gil} : Pois é ; Cade o Neymar e a Ká ?
{Jota} : Ah muleke , se sabe que aquele ali não deixa escapar uma (:
{Você} : EEEEEEEEI , pode parar ; Se for pro Neymar pegar & sair fora , eu não vou aprovar ok , minha amiga não é brinquedo ! Agora da licença , vou ver se acho ela por ai .
{Gil} : Calma , ele falou brincando ; Eles devem ta conversando ; Relaxa !
{Jota} : Desculpa ai (seuapelido) , não pensei que ia levar a sério .
{Você} : Certas brincadeiras tem limite ; Não gosto que falem assim da minha amiga , o Neymar é jogador ; sei bem a fama .
{Gil} : E você acha que ela não sabe ? Claro né linda , agora vamos curtir a balada , deixa pra lá .

Você concorda e foi dançar junto com os meninos . Enquanto isso , a Ká foi junto com o Ney pra um lugar reservado ; Ele se aproximou dela & tentou beija-la , mais ela se afastou ..

{Ká} : Desculpa Ney ; Mas eu não quero ser seu brinquedinho
{Neymar} : Você nunca vai ser ; Pow , eu gostei muito de você , te achei simpatica e você é diferente , as meninas de hoje em dia só se aproximam de mim , pela minha fama , vi que você não tem esse mesmo pensamento .
{Ká} : Não mesmo ; uma coisa que eu aprendi na vida , é que interesse não leva a nada ; sou verdadeira sempre ; Não duas caras ; Aprendi mt com a vida !
{Neymar} : Eu tbm . Não vai pelo menos pensar ?
{Ká} : Vou sim ;

Neymar pegou a Ká de jeito e deu um beijão nela , era um beijo com muito desejo ; Eles tavam na maior pegação lá fora . Você tinha parado de dançar e foi ver se achava ela ; & quando foi lá fora , se deparou com os dois se beijando . Você ficou feliz , mas ia ter que conversar com ela , pois não queria ver sua amiga sofrendo ! Eles finalmente param o beijo , você não estava mais lá , tinha voltado a dançar com os meninos ; Passa uns 20 minutos eles voltam e vão dançar com você ; Ja era quase 5h da manhã , vocês estavam mortos de cansados e precisavam de banho & cama kk .

{Você} : Gil , vou indo nessa ; Amanhã agente se vê (;
{Gil} : Quer que eu te leve ?
{Você} : Não precisa , nós vamos de taxi .
{Neymar} : Para meu , aceita nossa carona ; Vai gastar dinheiro atoa !

Vocês então aceitaram ; A ká foi no carro do Ney e Você no do Gil , você ficou o tempo toda quietinha , tava muito cansada pra papiar . Chegando no seu predio Gil diz :

{Gil} : Ta entregue princesa ;*
{Você} : Obrigada Gil , amanhã agente se vê ;

Você foi dar um beijo no rosto dele e ele virou e te roubou um selinho , você sorriu e ele retribui ; Você então saiu do carro ele buzinou e a ká saiu do carro do Ney , então vocês duas subiram , cada um tomou seu banho e foi durmir . No dia seguinte ..

{CONTINUA}

2 comentários: