quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 08

Na postagem anterior ..
Você então estaciona o carro & vão pegar o elevador , chegando no seu ap , você abre a porta e da de cara ..

Agora ;*

Com seus pais sentandos no sofá , você olhou pra Ká surpresa e ela estava mais ainda , sua mãe levantou e veio correndo te abraçar ;

{SuaMãe} : Filha , que saudade de você ; Oi Ká (:
{Você} :
Que surpresa vocês aqui , nem me avisaram .
{SePai} : Agente quis fazer uma surpresa pra você (ele deu um beijo na sua testa ) Oi Ká !
{Ká} : Oi liindos , quanto tempo não vejo vocês ;
{SuaMãe} : Pois é , mais nem vamos ficar muito aqui , amanhã de noite ja vamos !
{Você} : Ah mãe , porque vocês não ficam a semana toda?
{SuaMãe} : Não podemos filha , seu pai tem reunião importante !
{SeuPai} : Só passamos aqui pra matar a saudade da nossa filhota !
{Você} : Tava com muita saudade de vocês ; ( você deu um mega abraço nos dois)
{Ká} : Eu tbm quero ( ela vai até você e abraça todo mundo )

Vocês estavam matando a saudade , quando seu radio bipa .

{Gil} : Amor , ta ai ?

Seu Pai & Sua Mãe te olharam , você sem graça foi atender ; A ká pra disfarçar puxou assunto com eles , & você foi na varanda .

{Você} : Oi amor , to sim ; O que aconteceu ?
{Gil} : Nada amor , só queria saber a hora que passo ai pra buscar você ;
{Você} : Amor , nem vai dar pra ir ; Meus pais chegaram de surpresa aqui , não posso deixa-los sozinhos .
{Gil} : Ah amor , que pena ; Queria tanto que você fosse .
{Você} : Eu queria ir né amor , mais não vou deixar eles sozinhos , Deixa pra proxima mesmo .
{Gil} : Sendo assim eu tbm nem vou , ficar sem você não vai ter graça !
{Você} : Para amor , vai sim ; Se diverti por mim lá & vê se não apronta viu .
{Gil} : Ah amor , só vai ter casal ; Vo fica de vela .
{Você} : Para com isso senhor Gilmar ; Os meninos vão pow , fica com eles
{Gil} : Ah vou resolver aqui !
{Você} : Ok amor , vo ir lá ; Mais tarde eu te chamo no radio ;
{Gil} : Ta bom amor , beijos ee ..
{Você} : eeeeee .. (risos)
{Gil} : Eu te amo muito .
{Você} : Ah que lindo ; eu tbm amo você amor .

Você então foi pra sala , mais seus pais tinham ido pro quarto , você foi no quarto deles pra ver se estavam bem e eles tinham ido descansar um pouco . Você foi pro seu quarto , a Ká tava arrumando a bolsa ; ela ia embora pra casa .

{Você} : Pra onde você pensa que vai hein ?
{Ká} : Pra casa vidinha , eu tenho familia (risos)
{Você} : Ah Ká , sua chata (risos) ; Vai sair com os meninos hoje né ?
{Ká} : Não sei , estou esperando alguém me ligar .
{Você} : E precisa ele chamar ? Você vai e ponto . (risos)

Quando você falou isso , o radio dela apitou ; Ela olhou pra você e deu risada ; Era o Neymar , você então saiu pra deixar ela mais a vontade .

{Neymar} : Ká , atendi aê .

{Você} : To indo lá pra baixo , daqui a pouco eu subo pra saber de tudo (risos)

A ká sorriu e balançou a cabeça ; Você desceu e ela atendeu .

{Ká} : Pode falar ..
{Neymar} : Vai pra balada hoje com os meninos ?
{Ká} : Sei não , porque ?
{Neymar} : Nossa , você ta tão diferente ; Te fiz alguma coisa que você não gosto?
{Ká} : Neymar , você não fez nada demais ;
{Neymar} : Hm sei , então , porque eu queria levar você pra jantar comigo? Vamo?
{Ká} : Me de um bom motivo pra ir jantar com você Neymar .
{Neymar} : Eu preciso falar com você pow , mas se você não quiser ir tudo bem !
{Ká} : Ta bom , eu vou ;
{Neymar} : Te pego as 20hrs tá?
{Ká} : Ta bom , mais eu não vo ta aqui na {seunome} , vou pra casa ;
{Neymar} : Ta bom , te busco lá ; Agr to indo treina linda ; Beijos até mais tarde .
{Ká} : Beijo Ney !

Ela então desliga e termina de arrumar as coisas dela , você sobe e ela estava com o sorriso ponta a ponta .. 

{Você} : To vendo que o papo foi bom . ( você fala se jogando na cama )
{Ká} : Pois é , vou sair pra jantar com ele hoje .
{Você} : Que romântico ; Vai com uma lingerie vermelha (risos)
{Ká} : (risos) , nossa meu , você é besta demais ( ela tacou a almofada em você)
{Você} : Ui , a gatinha ficou bravinha !

Vocês ficaram conversando , até o interfone tocar , era a mãe da Ká , tinha chegado pra pegar ela, você se despedi dela e fala que dps chama no radio ; Ela vai embora & você sobe e vai mexer no vicio .

{SeuTwitter} :
To feliz , meus pais vieram me visitar ; Mais tarde vou jantar fora com eles ; @GilCebola toma bastante cuidado viu rs ! c2

A rafa estava On e disse ;

{@rafaellabeckran} : @Seutwitter , posha a baladinha moio então .
{Seutwitter} : @rafaellabeckran , pois é rafa , na proxima eu vou (: . Cuida do cabeça por mim ♥
{@rafaellabeckran } : Pode deixar @Seutwitter ! (:

Você então saí do twitter e vai ver se seus pais acordaram , eles estavam se arrumando e pediram pra você ir logo , porque tinham reservado a mesa pras 19:30 , você então foi tomar banho ; Você nem demorou muito , se arrumou ; fez uma make basica ; pegou o radio e partiram pro restaurante ; Chegando lá vocês se sentaram e seu pai ja foi logo perguntando ..

{CONTINUA}

Nenhum comentário:

Postar um comentário