terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 03

Na postagem anterior ;*
Do nada um menino quase te derruba , você ficou muito brava e começou a falar ..

Agora ;*

{Você} : PQP , não ta me vendo aqui não ;@
{xxxxxx} :
Desculpa ai ; Ah não acredito , você por aqui (seunome) .
{Você} : Gilmar ? não acredito que você tbm ta aqui .
{Gil} : Pois é , e você sendo sempre simpatica né ( ele disse irônicamente )
{Você} : Claro ; Você quase me jogou no chão , queria que eu não falasse nada ?
{Gil} : É , eu sou meio distraido , desculpa mais uma vez .
{Você} : Tudo bem , ja passou ; Agora vou ali com a minha amiga . Tchauzinho '
{Gil} : Calma ai .. ( ele fala pegando no seu braço e te puxando até o corpo dele )
{Você} : Pode falar Gil . ( você ficou totalmente sem ar e quando viu que não ia mais aguentar , se soltou )
{Gil} : Fica cmg no meu camorote ? Por favor .
{Você} : Ah , melhor não Gil , minha amiga ta aqui e ela não ta passando mt bem !
{Gil} : Quer que eu leve ela no hospital ? Se quiser é só me chamar .
{Você} : Não é nada grave , ela só ta um pouquinho nervosa (risos)
{Gil} : Ah então por favor , vamos ficar lá com agente , leva sua amiga ; *
{Você} : Ok , vou chamar ela ; Vai indo lá , jaja eu chego !
{Gil} : Vou esperar hein . ( ele fala indo em direção ao camarote )

Você então sentou do lado da Kauanny , que tava um pouco mais calma ;

{Você} : Eai , ta melhor prê ?
{Ká} : Acho que to sim (risos) , quem é aquele menino que você tava conversando em moçinha ?
{Você} : O Gil ; Conheci ele hoje na academia & por incrivel que parece nos encontramos denovo . Estranho né .
{Ká} : Estranho nada , isso ai é o destino mulher .
{Você} : Pronto , agora deu ! (risos)
{Ká} : Pensa que eu não vi seus olhos brilhando quando ele te pegou pelo braço.
{Você} : (risos) , para de graça menina ; Ele é só meu amigo . Agora tenho uma ótima nóticia pra te dar , vê se não tem um treco tá ?
{Ká} : Meu Deus , fala logo ..
{Você} : O Gil , convido agente pra ficar lá no camarote dele & adivinha quem ta lá ?
{Ká} : Ah não acredito , & agora ; Preciso me controlar (risos) . To bonita ? Minha maquiagem ta boa ? Fala a verdade .
{Você} : Meu Deus mulher se acalma , VOCÊ TA LINDA *-* .  Vamos logo antes que ele venha aqui buscar agente , do jeito que aquele ali tem um parafuso a menos ..
{Ká} : Ah então vamos ; Mas não me deixa lá sozinha , tenho vergonha !
{Você} : Ok , vamos ..

Vocês duas levantam & vão na direção do camarote deles , tava uma cambada de meninos lá , você não conhecia , agora a Ká que era fã do Neymar sim . Só não sabia a cor da cueca do Neymar , porque ja era demais kkk . Quando o Gil viu você indo até lá abriu um sorriso e você retribui , ele apresentou vocês pros amigos dele .

{Gil} : Aê meninas ; Fechou o bonde agora (risos) . Esses são meus amigos , Jota , Ferrari , Cosme , Mario , Gustavo & acho que esse aqui vocês ja conhecem bem , Neymar Junior .

Quando ele falou esse nome ; Sua amiga te olhou & você soltou uma risadinha ; O Neymar percebeu e disse ;

{Neymar} : Não entendi o motivo da risada ? (risos)
{Você} : Coisa minha & da Ká , relaxa .
{Neymar} : Sem problemas .
{Você} : Prazer meninos ; Meu nome é (seunome) .
{Ká} : Oi meninos , prazer ; Meu nome é Kauanny , mais me chama de Ká por favor .
{Neymar} : Prazer é meu ' marrentinha ' . Ká , me chama de Juninho (risos)

Todos deram risada , a Ká ficou toda vermelha ; Os meninos comprimentaram vocês e foram dançar , você ficou sentada junto com a sua amiga .

{Você} : Eu to vendo demais ou entre você e o Neymar ta rolando um clima ?
{Ká} : Ah , você ta vendo demais ; Ele é cheio de mulheres , vai escolher logo eu ? Duvido muito .
{Você} : Para Ká , pensamento positivo meu ; Vamos dançar ?
{Ká} : Ah não , vou ficar aqui , daqui a pouco to indo .
{Você} : Ta bom , vou lá ; Vamo se animar . (risos) .

Você então fica na rodinha dançando com os meninos ; Começou a tocar Ai Se Eu Te Pego , você dançou direitinho com eles , tava uma comédia ; Enquanto você estava dançando sua amiga tava lá sentanda , quando parou a musica o Neymar foi sentar & viu a Kauanny sozinha ; Claro , logo se aproximou .

{Neymar} : Eai , não ta gostando da balada ?
{Ká} : To sim , mas esse salto ta me matando .
{Neymar} : Se eu fosse você tirava ; Não sei como vocês mulheres aguenta isso ai no pé . Ainda bem que homem não usa essas coisas .
{Ká} : Ah verdade homem tem sorte nisso ; Mais uma mulher nunca desse do salto ;
{Neymar} : HUUUUUUM , gostei de ver hein ká .
{Ká} : Olha ali , aquele loira ta te olhando ; (risos)
{Neymar} : Pode deixar olhar , tto muito bem acompanhado ;

A Ká ficou morrendo de vergonha , nunca pensou que o Neymar ia falar isso pra ela ; Eles ficaram conversando lá & enquanto isso você tava se matando de dançar ; O gil só tava olhando , cada movimento do seu corpo ; Isso tava deixando ele louco ; Ele então foi até você , puxou seu braço e disse ...

(CONTINUA)

 

Um comentário: