segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 05

Na postagem anterior ;*

[..]
então vocês duas subiram , cada um tomou seu banho e foi durmir . No dia seguinte ..

Agora ;*

Vocês não conseguiam levantar da cama , estavam com uma ressaca daquelas ; Você levantou e foi tomar um banho pra dispertar , a Ká levantou e foi mexer no noot ~ vicio ~ . Ela entrou no twitter e adivinha quem estava seguindo ela , além do Gil rs ; Neymar , pois é , ela levantou da cadeira e entrou com tudo no banheiro ..

{Ká} : EUUUUUUUUUU VO TER UM TRECOOO . disse gritando
{Você} : Menina do céu , o que aconteceu ?
{Ká} : O Neymar Junior esta me seguindo ; Não estou acreditando *o*
{Você} : E precisa quase me matar do coração ? Pensei que era grave .
{Ká} : É grave , ele me seguiu ; Nunca pensei que ia acontecer isso cmg .
{Você} : Ta bom feliz , deixa eu terminar de tomar meu banho ; daqui a pouco agente conversa . (risos)
{Ká} : Ta bom , vou ver se tem menções .

Você continuou seu banho e ela foi ver as menções , ele disse assim .

@Ney_Junior92 : @KaGonçalves to seguindo linda !
@
KaGonçalves : seguindo de volta @Ney_Junior92 (;

Ela ficou toda feliz , afinal ela nunca ia imaginar o Neymar Junior seguindo ela & ainda por cima ficar com ele , tudo passou pela cabeça dela ; Ela então desligou o noot e ficou deitada pensando . Você saiu do banheiro e pensou até que a Ká tava durmindo , se trocou e quando você ia descer , seu radio apito , era o Gil *-*

{Gil} : Marrentinha ta ai ?

Você sorriu e  respondeu ;

{Você} : To sim coisa chata .
{Gil} : Tava fazendo o que ?
{Você} : Indo tomar café da manhã & você o que ta fazendo de bom ?
{Gil} : Além de falar com você , tava preparando um rango pra comer .
{Você} : (risos) , só sabe comer você hein .
{Gil} : Tenho que ficar fortinho , (risos) ; tem pique pra sair hoje a noite ?
{Você} : Não sei , vou pensar no seu caso (risos) .
{Gil} : Que horas eu te pego ai ?
{Você} : Por acaso eu falei que ia ? ainda nem dei a resposta e você ja ta perguntando que horas vem , nada folgadinho né .
{Gil} : Eu sei que você vai ; é sério , aproveita e leva a sua amiga .
{Você} : Ai que menino bobo (risos) . Daqui a pouco eu te chamo , vou ver com ela aqui . Beijos Gil *-*
{Gil} : Beijos minha linda .

Você nao respondeu , deixou o radio em cima da mesinha e foi falar com a Ká . Ela tava deitada , pensando na vida ; Você chamou ela mais de 3 vezes e nada de responder .

{Você} : Ká , terra chamando ; (você balançou ela e ela te olhou com cara de ãn )
{Ká} : Ai nem te vi ai , tava pensando na minha vida .
{Você} : Eu percebi , ta tudo bem ? Você tava tão feliz , porque essa cara ?
{Ká} : Ah meu , tava pensando aqui cmg . E se o Neymar me iludir , fazer eu me apaixonar por ele e dps não querer nada cmg ? Ele me disse coisas lindas ontem , mais não sei se boto fé .
{Você} : Eu ia falar isso pra você ká , mais você deve arriscar ; Ele não vai te machucar , se ele fazer isso eu mato ele . (risos) .
{Ká} : Sei lá , eu tenho medo de me arrepender depois ..
{Você} : Para com isso , vocês vão dar certo !
{Ká} : Tomara ; e você como ta com o Gil ?
{Você} : Agente ta se dando super bem (risos) . Ontem nos beijamos , ele falou que sentiu algo forte por mim , lindinho né ?
{Ká} : AAAAAAAAAH que fofo , o Ney tbm me beijou .
{Você} : Eu vi tudo , tava te procurando e dei de cara com vocês nos beijos . hmmm
{Ká} : Para de graça , (risos) , tava falando com quem no radio .
{Você} : Com o Gil , convido agente pra sair com ele , vamos ?
{Ká} : Ah , vamos sim ; Sera que o Neymar vai ?
{Você} : Claro , vamos dar uma corridinha na praia ?
{Ká} : Vamos , vou tomar um banho e me arrumar !
{Você} : Ok , vou tomar café , vai logo ..

Você então desceu e a Ká foi tomar banho , você terminou de tomar café & foi lá em cima , ligou o noot e postou .

@seutwitter : Indo correr na praia com a minha pretinha @KaGonçalves

Você desligou o noot , a ká ja estava pronta ; Você pegou o radio e a chave do carro e partiram pra praia , chegando lá vocês foram correr , ficaram conversando sobre os meninos ~ papo de mulher ~
. Vocês então foram tomar uma água de cocô estavam cansadas e precisava parar um pouco pra tomar um ar , chegando lá dão de cara com ...

Um comentário: