quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 07

Na postagem anterior ;*

[..]
enfim vocês dois perceberam que o sentimento era verdadeiro ; Você corta o beijo e ele diz ....

Agora ;*

{Gil} : Você agora vai ser a MINHA marrentinha ; (risos) .
{Você} : E você o MEU chatinho (sorriso)
{Gil} : Quando vamos falar pro pessoal que estamos juntos?
{Você} : Ah Gil , eles ja devem ter sacado o nosso lance ; Mas se você quiser contar .
{Gil} : É verdade ; Mais mesmo assim , vamos contar !

Você concordou & ele te beijou novamente , ele era tão carinhoso , meigo , lindo , fofo ; Você adorava esse jeito dele ; Ele cortou o beijo e fez um carinho no seu rosto ; Você sorriu e ele retribui o sorriso ;

{Você} : Gil , vamos né? O pessoal deve ta querendo ir ..
{Gil} : AAAAAAAAH amor , aqui ta tão bom , (risos) . Mas vamos ..

Gil pega na sua mão & vocês vão indo até a mesa ; O pessoal estava conversando e quando viu vocês de mãos dadas olharam surpresos , Gil te olhou e sorriu , você retribui meio sem graça com a situação ..

{Gil} : Vão ficar com essa cara olhando pra gente?
{Rafa} : Vocês formam um casal tão lindo .
{Fê & RafaelaL} : Concordo (disse as duas juntas )
{Ká} : Parabéns pro Casal (: . Cuide bem da minha amiga viu senhor Gil
{Gil} : Pode deixar , vou cuidar mt bem dela .
{Neymar} : Parabéns mlk , {seuapelido} cuida bem do Gil  !
{Você} : Cuido sim Ney , fique tranquilo (:
{Jota} : CASAL FERA (:
{Gil} : Valeu meu parceiro ; cade o Cosme & o Gustavo ?
{Rafa} : Foram embora , tinha um tal de compromisso !
{Fernanda} : Deve ter ido pegar mulher , esses meninos são terriveis (risos)
{Ká} : Homem é tudo igual , ( ela falou olhando pro Ney e dando uma risadinha)
{Neymar} : Mulher tambem é tudo igual (piscadinha)
{Ká} : Vai nessa queridinho ; *
{Neymar} : Fico bravinha é ? (ele falou mexendo no cabelo da Ká)

A ká nem respondeu , mudou de lugar e ficou mexendo no celular , você tava abraçada com o Gil & percebeu que a Ká tava meia estranha ..

{Você} : Gil , é melhor agente ir né ? mais tarde agente se vê (:
{Gil} : Eu levo vocês , vamos ..
{Você} : Não amor ... eu to de carro ai , você vai ficar ai com o pessoal ?
{Gil} : Não amor , vou indo tambem ; tenho que resolver uns assuntos (:
{Você} : Ok , mais tarde te chamo no radio .
{Gil} : Ta bom meu amor .

Ele pega na sua cintura e te da um beijão , vcês ficam nos amaços um pouco ; até que você corta o beijo com selinhos , vocês vão até a mesa & você se despedi do pessoal , chama a Ká & ela tambem faz o mesmo ; Você então dá o ultimo selinho no Gil , entra no carro e vocês partem pra sua casa ; O silêncio tava tomando conta entre você & a Ká , até que você diz .

{Você} : Ká , porque você ta estanha?
{Ká} : Eu estranha? não , to normal ..
{Você}: Eu te conheço, vocÊ ta bolada porque o Ney abarçou a Fernanda?
{Ká} : Ah meu , não gostei namoral ; Ele é muito assanhadinho pro meu gosto ; sabia que me iludir por ele , só ia me machucar )=
{Você} : Calma amiga , hoje a noite vocês conversam ; Com o tempo ele muda e esse alguém que vai mudar esse jeito dele é você , eu tenho certeza !
{Ká} : Vai nessa .. lá ele nem me olhava meu .
{Você} : O QUUUUE ? ele não tirava o olho de você Ká .
{Ká} : Ah , preciso pensar mt no que vou fazer ..
{Você} : Pense minha amiga , pense & muuuito ; Chegamos (:

Você então estaciona o carro & vão pegar o elevador , chegando no seu ap , você abre a porta e da de cara ..

{CONTINUA}

Nenhum comentário:

Postar um comentário