segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 01

Você morava em Santos , tinha 18 anos & era fanatica pelo Santos ; Morava sozinha , seus pais moravam em São Paulo e só iam te vistar em feriados e finais de ano , eram ocupados demais com o trabalho . Certo final de semana , você acordou e foi direto pro banho ; Colocou uma roupa de ginastica e desceu pra tomar seu café ; Sua empregada não estava lá , deixou um bilhete avisando que tinha ido fazer compras & que o café estava na mesa ; Você então comeu uma coisinha de leve e foi pra Academia . Chegando lá você entrou normalmente e foi pra esteira correr , tinha um menino do seu lado & ele não tirava o olho de você ; Isso tava te incomodando muito , você virou pra ele e disse :

{Você} : Oh garoto ; perdeu alguma coisa aqui ?
{xxxxxx} : Desculpa , eu não sei disfarçar ; Você é linda demais !
{Você} : Obrigada , mas isso é chato ! Agora da licença vou pra outro lugar ;
{xxxxxx} : Nossa ; que menina marrenta hein !
{Você} : Falou comigo ?
{
xxxxxx} : Não , to saindo daqui não quero te atrapalhar .

Você nem deu bola , continuou malhando , até que ele volta denovo e diz :
{xxxxxx} : Nem me apresentei , prazer Gilmar ; mas pode me chamar de Gil *-*

Você logo pensou ( MEU DEUS , eu não tenho paz ) e respondeu :

{Você} : To vendo que não vou malhar hoje né ; Prazer , [seunome] .

{Gil} : (risos) , você tem esse humor todos os dias ?
{Você} : Com quem mereça sim ; Vou tomar um suco , porque malhar ta dificil ¬¬
{Gil} : Deixa eu ir com você Marrentinha rs
{Você} : Não , & pode parar de me chamar de marrentinha , não te dei liberdade !
{Gil} : Desculpa então ;s . To indo nessa , agente se vê (:
{Você} : Ok , tchauzinho Gilmar . ( sorrisinho irônico)
{Gil} : Tchauzinho Marrentinha ( ele sorriu e jogou um beijo )

Você ficou toda vermelha e foi tomar seu suco & nem percebeu que tinha largado o radio lá na esteira ; Quando você tava entrando no carro , o Gil deu um grito . ( nada malokeiro né ¬¬ )

{Gil} : Ei , você esqueceu seu radio ; ( ele falou indo na direção do seu carro )
{Você} : Nossa , não acredito ; Ando meia distraida ; Obrigada .
{Gil} : Anda mesmo , vamo se ligar moça !
{Você} : (risos) , vou tentar ; To indo nessa , quer uma carona ?
{Gil} : Pera ai ? eu to ouvindo direito ? A menina marrenta ta perguntando se eu quero carona ?
{Você} : Ai como você é idiota menino ; (risos)
{Gil} : Obrigado , mais eu to com o carro aqui ; Outro dia quem sabe ( piscadinha )
{Você} : Senhor eu mereço ; Ja que você não vem , to indo ; Beijinhos Gil ;
{Gil} : Calma ai , passa seu id ai & se tiver twitter tbm .
{Você} : Além de chato , é folgado . ( Ele ri & você passa )
{Gil} : Valeu , te chamo no radio qualquer dia .
{Você} : Ok , tchauzinho .

Você sorriu e deu partida com o carro , chegando na sua casa tomou um banho & foi almoçar , sua empregada fez AQUELE ALMOÇO rs , você agradeceu e disse que ia pro seu quarto durmir um pouco , pois de noite ia sair com as amigas ; Antes de tudo você ligou o noot e entrou no seu twitter , quando você foi olhar suas menções ...

~ CONTINUA ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário