terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 06

Na postagem anterior ..

[..]
Vocês então foram tomar uma água de cocô estavam cansadas e precisava parar um pouco pra tomar um ar , chegando lá dão de cara com ...

Agora ;*

Gil , Jota , Neymar , Cosme , Gustavo & mais três meninas , eles estavam sentados em uma mesinha ; Você olhou pra Ká e ela tava meia sem graça , o Neymar tava abraçando toda hora uma menina que estava com eles ; Você então pegou as águas de cocô & puxou a Ká , quando vocês estavam saindo ouviu alguém chamar , você olhou pra traz e sim era o propio , Gilmar Lima .

{Gil} : Não viu agente ali não senhorita {seunome} .
{Você} : Vi sim , mais não queria ir pra lá ; ( você disse super seca )
{Gil} : Para com isso , vamo lá ? O neymar ta lá Ká (piscadinha)
{Ká} : Eu to vendo , mais ele ta muito bem acompanhado .
{Você} : Acho que não é só ele né . ( você disse olhando pro Gil )
{Gil} : Ei meninas , aquelas ali são nossas amigas , vamo lá ; Vô apresentar elas pra vcês (:

Você não queria ir , mais Gil te puxou pelo braço e foi levando até a mesa onde estava todo mundo .

{Gil} : {seuaplido} , Ká ; essa aqui é a Rafaela irmã do Neymar , Fernanda & RafaelaL
{Você} : Prazer meninas . ( beijo na buchecha de cada uma )
{Rafa} : Prazer é todo meu , gente me chama de Rafa tá (risos)
{Ká} : Prazer , (beijinho no rosto de cada uma ) . pode deixa (risos)
{Fernanda} : Vamos dar um mergulho meninas ?
{RafaelaL} : Vamos , {seuapelido} e Ká vem com agent ?
{Você} : Daqui a pouco eu vou meninas , vão indo lá .
{Ká} : Eu vou , (risos) . Ta calor demais .

Antes da Ká sair ela comprimentou todos os meninos , você fez o mesmo e sentou na mesa ; Vocês ficaram conversando , dando risada ; Toda hora que você olhava pro Gil ele tava olhando pra você ; Até que as meninas voltaram , o Neymar logo mexeu né .

{Neymar} : Meu Deus em meninas , assim vocês matam o papai (risos)
{Jota} : Cada uma mais linda que a outra .
{Cosme} : É mlk , as meninas tão parando a praia .
{Gustavo} : To sem palavras .
{Gil} : Hoje vocês tão taradão né . séloko !

Você e as meninas começaram a rir , sua amiga tava trocando olhares com o Ney toda hora , você e quase a galera toda percebeu ; O Gil então sentou do seu lado e disse :

{Gil} : Eai , resolveu se vai sair com a gente hoje ?
{Você} : Nós vamos sim ; Se eu falasse que não , você ia chorar né ? (risos)
{Gil} : (risos) , ia chorar demais ; Eu gosto de você amoor .
{Você} : Eu gosto de você só um pouquinho ; (risos)
{Gil} : Ai que mentira , você me ama marrentinha ;
{Você} : Para de me chamar assim , eu não sou marrenta .
{Gil} : Magina ; eu que sou .
{Você} : Não vou falar nada pra vcê ta bom .
{Gil} : Você fica uma gracinha brava (risos) .
{Você} : Para , to começando a ficar sem graça .
{Gil} : Ah que linda . Pensou no que eu te disse ontem ?
{Você} : Pensei sim ; mais aqui na frente de todo mundo não é lugar pra gente conversar né ;
{Gil} : Então vamos caminhar um pouquinho na praia .
{Você} : Vamos sim ;

Você e Gil levantaram , Gil avisou que ia dar uma voltinha com você ; Claro que todo mundo ja estava sabendo do rolo de vocês ; Você deixou suas coisas com a Ká e foi caminhar com o Gil .

{Você} : Então Gil , eu andei pensando no que você me disse ontem . Achei você um menino diferente de todos que ja conheci , você me encantou de uma forma que não tem explicações ; Naquele dia da Academia , eu vou falar a verdade , te achei um chato (risos) , mais depois de tudo o que houve , eu comecei a sentir algo mais forte por você.
{Gil} : Você não sabe o quanto me deixou feliz de ouvir isso ; Você mexeu comigo tbm , eu nunca senti algo tão forte por alguém , como eu to sentindo por você ; É estranho mais eu gosto . (ele foi se aproximando de você ) Eu quero muito ficar com você ..
{Você} : Eu tambem quero muito Gil , (você disse fazendo um carinho no rosto dele)

Ele te pegou pela cintura & te beijou intensamente ; Aquele beijo mostrou o que cada um sentia pelo outro ; amor , desejo , carinho ... enfim vocês dois perceberam que o sentimento era verdadeiro ; Você corta o beijo e ele diz ....

{CONTINUA}



2 comentários: