quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 27

Na postagem anterior . . 

Eu curiosa fui ver & quando vi . .

Agora ! *

Não achei nada engraçado , era umas fotos do Jota bebado , dormindo no carro ;* Olhei pro Gil e ele tava recuperando o ar de tanto que deu risada . . fiquei olhando pra ele , até que ele parou . .

{Gil} : Que foi amor . . vai falar que não foi engraçado?
{seunome} : Não . coitado do menino, isso não tem um pingo de graça !
{Gil} : Coitado nada . . quando agente fica mal , ele tira foto e ainda posta no twitter pra piorar tudo (risos) . . agora chegou a vez dele de ser zuado !
{seunome} : Nossa , parece que vocês tem 10 anos ; que isso !
{Gil} : Para de ser chata mano ; - ele deu um tapa de leve na minha cabeça e pegou o radio da minha mão -
{seunome} : Esqueceu que tem a lei maria da penha? vou logo te denunciar . . e me devolve o radio por favor seu mal educado !
{Gil} : Pode denunciar , nem ligo - ele balançou os ombros e mostrou a lingua
{seunome} : (risos) . . como é idiota viu ; me da o radio Gil !
{Gil} : no no no ♪ . . (risos)
{seunome} : chega de palhaçada , to ficando brava !
{Gil} : Ih novinha , se ta ficando boladinha tá ? - ele falou fazendo arminha ;
{seunome} : (risos altos ) nosssssssssssa , vai dar Gil ;
{Gil} : Você quer dar ? de novo amor , deixa eu descansar . .
{seunome} : Vai a merda ok  . .

Levantei e fui retocar minha maquiagem . . enquanto o bobão mandava a foto do Jota pro Neymar , depois de retocar , passei perfume e sentei do lado do melámôr . .

Enquanto isso . . na casa da Ká ! u-u

O ney entrou no banheiro e foi tomar banho junto com a Ká , lá não rolou nada porque a minha amigona não quis né . . se dependesse do Neymar , ia ser 24 por 48 rs ; Ela saiu enquanto o Ney continuou o banho , passou os cremes e blá . . depois de muito tempo , o Ney saiu , se trocou , arrumou o moicano e foi ver o radio dele ; e claro caiu na risada . . a Ká foi olhar e tbm deu risada mais não achou AQUELA graça ; O ney então bipou o Gil ;

{Ney} : Mlk , que foto é essa - falou ainda rindo
{Gil} : Mano , ta mt engraçada , vamo postar ?
{Ney} : É pra já (risos) . .
{seunome} : Não vai postar porcaria nenhuma - falei de fundo .
{Ney} : Vish , a (seunome) ta brava hoje é ? (risos)
{Gil} : Brava não , ela ta boladinha (risos)
{Ká} : Cuida da sua vida Neymar Junior - a Ká falou de fundo .
{Ney} : Ih , quem chamo ? (risos) . Gil depois agente se fala , vou agredir minha mulher aqui . . é tois !

 {fim da ligação} - Ainda na casa da Ká !

{Ká} : Perdeu o respeito com a sua namorada Junior?
{Ney} : Perdi sim , eai , vai encarar ? - ele imitou um lutador . .
{Ká} : Nem vou perder meu tempo . . é uma florzinha !
{Ney} : Coméquié ? sou o que ? repeti aê ! - ele disse se aproximando dela . .
{Ká} : Oi ? que amor ? eu não falei nada (risos)
{Ney} : Bom mesmo ! Amor , tenho treino daqui a pouco . . vai comigo ?
{Ká} : Não , tenho trabalho infelizmente . . vem aqui mais tarde ?
{Ney} : Pode deixa ;

A ká levou ele até a porta e lá ficaram na melação . . o Ney foi embora e a Ká foi terminar o trabalho da faculdade . .

Na casa do Gil . .

{seunome} : Amor , já são 11:30 ; vou pra casa !
{Gil} : Ah não  . . pode ficar aqui ;
{seunome} : Gilmar ; vai logo . . tenho que fazer meus trabalhos ainda !
{Gil} : Deis de quando você faz trabalho ?
{seunome} : Deis de sempre ; vai me levar ou vai ficar de graça ;
{Gil} : prefiro ficar de graça (risos) ; - ele me deu um beijão de tirar o folego . . fui parando com selinhos , porque se não . . rs (66 ..
{seunome} : Chega menino , ta tarado ?
{Gil} : To tarado , to tarado ♪ (risos) . . vamos ?
{seunome} : Vamos . vai fica lá em casa ?
{Gil} : Não amor , mais tarde vo lá . . tenho que resolver um negócio .
{seunome} : Ok  !

Descemos e fomos pegar o elevador , chegando lá em baixo o Gil ficou me encochando ~ tarado ~ , ficamos andando grudadinhos , ele abriu a porta do carro pra mim e em seguida entrou . . colocamos o sinto e partimos pra minha casa ; Coloquei a musica ai mata o papai do 
EXALTASSAMBA  ~ bom demais sô ~  . . O Gil ficou cantando e olhando pras minhas pernas ; fiquei dando risada de tanta safadeza que se passava na cabeça daquele ser humano . . enfim chegamos em casa ;

{Gil} : Prontinho meu amor , mais tarde eu volto pra te encher de beijo !
{seunome} : ta amor ; te amo muuuuuuuito coisa feia ! - selinho com beijos & mais beijos
{Gil} : te amo mais minha boladinha - selinho e mais beijos !

Depois da melação , eu saí do carro com muito custo ; Quando ia entrando no prédio o Gil buzinou e disse . .

{Gil} : GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA !

Caí na risada . . e entrei , enquanto o porteiro ficou me olhando com uma cara assustada ; Subi e entrei em casa , comprimentei minha empregada e subi pra guardar a bolsa ; quando ia saindo do quarto meu radio apitou . .

QUEM SERÁ ? . . {CONTINUUA } 

4 comentários:

  1. Continuaa pelo amor de Deus! e naum demora pra postar mais pf!
    #AnsiedadeExalando

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk amo seu blog, parabéns . ta tarado o gil kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. POVOOO TARADOOOOO (66'
    CONTINUAAAAAAAAA E QUEM SERÁ ????
    #CURIOSISSIMA

    ResponderExcluir