quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 23

Na postagem anterior . .

no caminho agente ficou conversando ; até que a Ká viu . .

Agora ! *

O Neymar em um restaurante com a Carol Dantas , eles estavam do lado de fora , por isso deu pra ver . . Eu tava tão distraída que continuei conversando com a Ká , mas ela nem respondia ; Quando virei ela tava paralisada , com os olhos cheios de lagrimas . .

{Ká} : {seunome} , estaciona ali pra mim por favor . .
{seunome} : Calma , não vai fazer besteira ;
{Ká} : Eu ? fazer besteira ? que isso . .

Estacionei do outro lado e quando tava manobrando o carro ; A Carol deu um beijão no Ney , tava na cara que era super forçado ; ele tentava sair , mais ela grudou nele . . A Ká não esperou nem eu estacionar direito , abriu a porta e atravessou a rua , sem ao menos olhar ;; Mais ainda bem que não vinha nenhum carro ; Fui correndo atraz dela . .

{Ká} : O que significa isso Neymar Junior ? { a ká falou separando os dois do beijo }
{Ney} : Essa louca . . meu ta vendo o que você fez ? porra ; Amor vem aqui . .
{Ká} : Neymar me solta ; é melhor pra você . .
{Carol} : Garota , tenha dó né . . ele nunca vai ficar com você ;

{Ká} : Cala a sua boca ; vagabunda . .

Tentei segurar a Ká , mais ela tava fora de si & meteu a mão na cara da Carol ; na frente de todo mundo . . O Neymar pegou a Ká no colo e tentou levar ela pro carro , mais foi impossivel , ela voltou de novo , pegou o copo de suco & jogou tudinho na cara da Carol ; Eu comecei a rir ,, mais o negócio tava sério . . ajudei o Neymar a segurar a Ká ; enquanto a Carol gritava do outro lado da rua ; O Ney encostou a Ká no carro dele & eu fui esperar ela no meu carro !

{seunome} : Amiga , vo esperar no carro . .
{Ká} : Não , eu vou com você . . - quando ela ia saindo o Ney pegou no braço dela-
{Ney} : Fica aqui meu .. Eu levo ela {seunome} ;; pode deixar .
{seunome} : Vo esperar no carro , se você for com ele me avisa !
{Ney} : Posso conversar com você agr ?
{Ká} : Você não tem nada pra conversar , eu vi TUDO Neymar , tudo *
{Ney} : Eu marquei aqui com ela , porque ela falo que precisava fala do Davi , eu vim correndo né ; ele é meu filho . . agente tava de boas , do nada ela veio e me beijou . .
{Ká} : E você gostou Neymar , eu sei disso . Poxa meu , se você não quer ficar comigo fala , agr não precisa me trair ;;
{Ney} : Eu quero você , pelo amor de Deus . . eu não quero mais ngm , só você amor ; Se fosse pra ficar com ela , ja tava faz tempo . . deis de quando ela engravidou . Mais não eu to com você , entendi isso por favor ?
{Ká} : Neymar . . me deixa ir embora !
{Ney} : Mais tarde eu vou na sua casa pode ser ?
{Ká} : Não sei se eu vou ta lá ; tchau !

Ela não olhou pro Ney , foi até meu carro , entrou . . dei partida ; A ká tava super chatiada , resolvi parar na frente da praia pra gente conversar . . Eu olhei pra ela , e ela não resistiu me abraçou e começou a chorar . .

{seunome} : Preta , chora ; solta tudo que tem dentro de você ; não guarda nada & pode se abri comigo . .
{Ká} : Porque ele fez isso comigo ; - ela falou soluçando de tanto chorar -
{seunome} : Calma meu amor ,, ele te explicou pelo menos ?
{Ká} : Ele falou que ela beijou ele e que se fosse pra ficar com ela tinha ficado deis da gravidez ; eu não acredito meu ; ele beijou ela , deveria ter evitado .
{seunome} : Mais amiga , pensa bem ; não da pra evitar um beijo . . pelo menos eu não consigo & outra ele ja deixou bem claro que ama você . . se não nem tinha pedido você em namoro ; pensa bem nisso ; Ele vai na sua casa hoje ?
{Ká} : Ah nem sei . . não to com cabeça pra falar com o Neymar , na boa !
{seunome} : Você vai conversar sim & vai vai escutar ele ;
{Ká} : Mas amiga ... - interrompi -
{seunome} : Sem mais Kauanny , ele te ama e você idem , não é porque uma galinha daquelas deu um beijo totalmente forçado nele , que você tem que joga tudo pro Ar , meu ouve ele .. eu ouvi o Gil , ele beijou a Nicole e eu perdoei , porque eu sei quem é aquele garota & você sabe muito bem que o que a Carol quer é separar vocês dois , se ttu fazer isso , ela vai amar !

{Ká} : Ok amiga ; eu vou pensar . . agr me leva pra casa ; nem to com cabeça pra ir pra faculdade , quero ficar sozinha um pouco ;
{seunome} : Levo ; sendo assim tbm não vou !

Fui levar a Ká em casa ; ela tava muito mal & ainda não parava de chorar  . . chegamos na casa dela ;

{seunome} : Prontinho prê ; fica bem tá? qualquer coisa me liga - abraço e beijo -
{Ká} : Ta ; mais tarde te chamo no radio ;

Ela entrou e eu dei partida ; Aproveitei pra dar uma passadinha em uma loja ; Queria comprar um biquini novo . .

Enquanto isso no meu ap ..

O Gil levantou , tomou um banho & se vestiu ; Quando ia saindo do meu quarto , viu meu bilhete na mesinha onde tava o radio dele em cima . .

Amor . . a Carla - minha emprega - fez seu café da manhã ; tentei te acordar pra dar um beijinho mas você nem se mexeu ; durminhoco . . quando ler esse bilhete me chama no radio tá ; eu te amo muito c2


Ele terminou de arrumar o cabelo , pegou o radio e desceu ; A Carla tinha ido ao mercado , mais deixou o café da manhã na mesa ; Ele comeu . . & quando terminou me chamou no radio!

Amoor ?

{seunome} : Bom dia coração .
{Gil} : Bom dia princesa ; ta na faculdade ?
{seunome} : Não fui pra lá . . aconteceu umas coisinhas ..
{Gil} : Bonito né .. O que aconteceu ?
{seunome} : Ah amor só hoje amanhã eu vou (: , foi assim .. - expliquei tudo o que houve - só que agora , ela ta chateada , chorando muito , tudo culpa daquela oferecida !
{Gil} : Só quero ver viu .. Ah meu ; tenho certeza que o Neymar não beijou ela ; essa garota ja fez muito isso , ela arruma pra cabeça dele ; mas como eles tem um filho ,, não tem como perder contato né ; Ele deve ta mal pra caramba , gosta muito dela !
{seunome} : É eu sei . . mas hoje ele vai lá & eles vão conversar . Vai dar tudo certo !
{Gil} : tomara ; depois ligo pra ele . . mais mocinha se anda aonde ? não chegou ainda aqui porque ?
{seunome} : (risos) ; to comprando um biquini . . Amor vo levar meu carro pra revisão hoje , me busca aqui ?
{Gil} : Ta ; é ai perto da sua faculdade né ?
{seunome} : É ela mesmo , quase do lado . . vo leva lá ; não demora viu .
{Gil} : Ok , beijão ; te amo
{seunome} : Eu amo mais ; vem logo  .

Ele desligou o radio e desceu pra vim me buscar ; enquanto eu fui levar o carro ; deixei lá e falei que ia buscar só no outro dia ; Deixei tudo pago e fui embora . . fiquei esperando o Gil chegar , mais ele nem demorou muito ; Ele parou e eu entrei no carro ;

{seunome} : Oi aam .. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEIO ASSIM GILMAR ... ?


PORQUE SERÁ QUE A {SEUNOME} FICOU BRAVA HEIN ? O QUE SERÁ QUE O GILMAR APRONTO DESSA VEZ ? E O NEY & KÁ , SERÁ QUE TEM VOLTA ?
{CONTINUA}  . COMENTEM MENINAS *-* !

4 comentários: