segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 25

Na postagem anterior . .

Tava toda bolada , mais continuei na minha , claro que ia ter volta né . Chegando na casa do Gil . .

Agora !

Ele estacionou o carro , abri a porta & bati com muita força . . Ele olhou pra mim com cara de bravo , nem liguei . . fui indo na direção do elevador e fiquei esperando chegar ; Enquanto isso o Gil vinha atras , como o elevador estava demorando demais ficamos esperando lá , mais nem falei com ele . Até que chegou , quando entramos o silêncio não permaneceu por muito tempo . .

{Gil} : Ta brava porque ?
{seunome} : Eu ? Brava . . magina meu !
{Gil} : ah claro , quase quebra a porta do meu carro , saí andando na frente e nem me espera , se não ta brava , você ta com o que então ?
{seunome} : Desculpa por bater a porta , se quebrasse eu pagava de boas . . E eu não to com nada , da pra largar de besteira .
{Gil} : Ta , então desfaz a cara feia & me da um beijo - disse ele fazendo biquinho pra mim -

Nisso o elevador apitou e sai , deixando ele sozinho no elevador ; Comecei a rir , mais é claro que ele não deixou barato . . veio correndo me pegou no colo & deu AQUELE BEIJO de tirar o folego . Depois de eu quase perder o ar , fui encerrando o beijo com selinhos ; Ele pegou na minha mão e entramos no ap dele . E claro , a linda da Dona Suelli estava lá , toda arrumada e perfumada . . ela veio me abraçando e eu retribui . .

{seunome} : Nossa , mais como a lindona ta cheirosa .
{DonaSuelli} : Que isso , você que é linda ok . Oi filho - beijinho nele -
{Gil} : Oi mãe . . ta indo pra onde assim ?
{DonaSuelli} : Eu vou pro shopping . . porque não pode ?
{seunome} : Ai sogra , nem liga pro Gil , hoje ele ta doido pra tomar uns tapas !
{Gil} : Ah , eu tenho ciumes tá (risos) - ele me imitando com uma voz engraçada
{seunome} : Você não é maria . . mas é cheio de graça .
{DonaSuelli} : (risos) , to indo nessa ; Beijo e se cuidem !

Ela saiu e nós subimos pro quarto do Gil . .

Na casa da Ká . . 

Ela arrumou o quarto & a campainha tocou , ela desceu & abriu a porta . . O Ney tava com uma carinha triste , realmente de cortar qualquer coração . . Ele veio dar um selinho nela , mais ela desviou . .

{Ká} : Entra . . e fica a vontade - disse em um tom sínico
{Ney} : Ok - ele sentou no sofá e Ká sentou no outro .
{Ká} : Entãao , veio aqui pra que ?
{Ney} : Poxa , to esperando você falar alguma coisa . . ta na cara que eu não quis aquele beijo , parece que você não acredita em mim . . parece não , isso ja se tornou certeza ; Pow tenta me entender , to aqui falando a verdade pra você & parece que você não da a minima pra isso , machuca sabia ?
{Ká} : Eu sei que machuca . . do mesmo jeito que dói ver meu namorado beijando a mãe do filho dele . . não sei se foi de proposito , só sei que eu não sou besta . . eu fico triste por machucar você . Mas na boa , você mesmo provocou isso .
{Ney} : Eu provoquei ? pera aê . . por acaso você viu eu indo lá e beijando ela ?
{Ká} : Eu não sei . . só vi a hora que os dois estavam nos beijos lá .
{Ney} : Ah , agora você falou certo , não sabe ! Eu estava conversando com ela , porque ela disse que era sobre meu filho . . se fosse pra falar sobre mim e a Carol eu nem ia . .
{Ká} : Ta Neymar . - ela falou com os olhos cheios de lagrimas . .

O Ney agachou do lado dela e foi erguendo a cabeça dela com calma ; Ela limpou as lagrimas e eles ficaram se olhando por um tempo . . A Ká amava o Ney , com certeza não queria perder o amor que ele sentia por ela . . eles se completavam e não podiam viver um sem o outro . . algumas lagrimas rolaram no rosto do Ney . .

{Ney} : Não vai me perdoar ? - ele disse olhando dentro dos olhos da Ká .

A Ká não respondeu , abaixou a cabeça e ficou ali pensando ; Ele deu um beijo na testa dela e levantou . . foi indo em direção a porta , quando a Ká caiu na real , ele ja estava fechando a porta . Foi quando ela gritou .

{Ká} : Amoor - ela disse indo até a porta .
{Ney} : Oi - abrindo a porta novamente {:
{Ká} : Eu te perdoo , mais promete pra mim ficar longe dela e se caso for preciso ir encontrar ela , me chama tá (risos) .
{Ney} : Pode deixar amor , eu te amo muito , muito , muito . .

Eles foram dando varios selinhos . . o Ney fechou a porta . . E foi subindo pro quarto da Ká com ela no colo , mais ainda se beijando . Chegando no quarto dela , trancou a porta e foi levando ela pra cama . .

Na casa do Gil . . 

Me joguei na cama & como tava muito calor tirei minha blusa e fiquei só de sutiã , o Gil me olhou com uma cara de safado ; Fiquei com um pouco de medo , aquela cara era perigosa demais . . mais eu gostava , mordi meus lábios & ele veio feito um louco pra cima de mim . Foi tirando meu shorts . . e eu a blusa dele . . O clima tava ficando quente , ele falou no meu ouvido .

{Gil} : Você me deixa maluco . .
{seunome} : Ah deixo ? você não viu nada ainda .

Fiquei no comando & quando fui tirar o shorts dele  . .

ESSES CASAIS SÃO FOGUENTOS DEMAIS . . QUE ISSO NOVINHOS , QUE ISSO ♪ rs , O QUE SERÁ QUE ATRAPALHOU ELES & O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR LÁ NA CASA DA KÁ ; {CONTINUUUUUA . . } LINDAS , DEMOREI PORQUE TO VENDO QUE NÃO TEM MUITOS COMENTÁRIOS . . MAIS MESMO ASSIM , EU POSTEI PORQUE SEI QUE TENHO LEITORAS FIEIS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI ACOMPANHANDO A MINHA HISTÓRIA . . AGRADEÇO A VOCÊS E ESPERO QUE GOSTEM ; *



5 comentários: