segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 28

Na postagem anterior . .

quando ia saindo do quarto meu radio apitou . .

Agora !
começo da ligação ;*

{seunome} : Oi .

Ficou um bom tempo sem me responder de volta , fiquei chamando varias vezes e nada . . era um numero restrito ; até que deram sinal de vida .

{xxx} : Oi , tudo bem ?
{seunome} : Tudo ótimo . . quem é ?
{xxx} : Marcela , sou muito fã do Gil e sei que você é namorada dele ; desculpa por ter demorado pra responder é que tava com medo de você me xingar !
{seunome} : Que isso amor . . fica tranquila ;* Quer que eu mande algum recadinho pra ele ?
{Marcela}: Quero sim ; Fala que eu amo muito ele , que eu espero um dia encontra-lo pra dar aquele abraço de fã nele ; sonho muito com isso e sei que vou conseguir .
{seunome} : Vou falar . . me chama no radio mais tarde falow ?
{Marcela} : Pra que amor ?
{seunome} : Surpresa , não esqueci hein ; to indo nessa , beijos !
{Marcela} : Ok , chamo sim . . beijos linda !

Desliguei o radio e desci pra comer ; o almoço ja tava na mesa . . depois de comer a lasanha mais gostosa do mundo , subi pro meu quarto . . escovei os dentes e fui pro noot e entrei no meu twitter . . como sempre varias menções ; respondi algumas pessoas e postei .


{Seutt} : Oi ; depois de passar a manhã com meu namorado , vou botar a cara nos livros e fazer meus trabalhos !

Desliguei o noot e fui fazer meus trabalhos . . depois de 2hrs terminei ; Tomei um banho , coloquei minha roupa de academia e fui bipar a Ká pra ver se ela ia comigo pra academia ;*

Começo da ligação ;

{Ká} : Oi doida !
{seunome} : Oi retardada (risos)
{Ká} : me ama . . ta bem ?
{seunome} : to ótima e vs como ta ? 

{Ká} : To ótima tbm . . me chamo aqui porque hein ? pode falar que ta com saudade eu sei disso !
{seunome} : Oh menina que se acha viu . . vamo pra academia ?
{Ká} : Vish , hoje nem dá ; daqui a pouco o Ney vai vim pra gente ir pra sp , ele tem um evento e quer que eu vá com ele .
{seunome} : Ta me abandonando mesmo né . . ta certa (risos)
{Ká} : Nada a vê . Se você tivesse falado antes eu ficava , mais você sabe como ele é né , se eu não for vai ficar bravinho !
{seunome} : Ah ta bom então amor meu ; divirta-se lá e manda um abraço pra o mané do seu namorado !
{Ká} : Mando sim e mané é seu namorado . . aquele pé preto !
{seunome} : Olha o respeito menina (risos) . fuuui !

Desliguei o radio , passei um perfume e desci . . tive que ir a pé pra academia porque meu carro tava na revisão . Chegando na academia meu radio apitou , era o Gil !

{seunome} : Fala amor .
{Gil} : Ta aonde ?
{seunome} : Na academia ;
{Gil} : Ja termino de fazer seus trabalhos ?
{seunome} : Já , porque ?
{Gil} : Queria saber , quero uma namorada responsável ;
{seunome} : (risos) . . bobo . Vem me buscar daqui 1 hora tá ?
{Gil} : Não . . vai ter que ir de van pra casa !
{seunome} : Ok !
{Gil} : To brincando amor , cuidado ai hein . . me manda uma msg quando tiver quase terminando o treino !
{seunome} : Ta , beijos !
{Gil} : Beijo na sua bunda (risos)

Dei risada e entrei na academia  . . depois de malhar bastante fui toma um suco , sem querer tombei em alguém , quando virei dei de cara com ..

{CONTINUUUUUA} *

2 comentários: