sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 26

Na postagem anterior . .

Fiquei no comando & quando fui tirar o shorts dele . .

Agora ! **

O radio dele bipou . . fiquei olhando pra ele , mais ele tava tão tarado que nem quis saber quem tava chamando ele no radio . Enfim continuei . . tirei o shorts e a cueca veio junto ~ que coisa né ~ coloquei aquele membro todo na minha boca . . fazendo leves movimentos de vai e vem . . ele gemia e falava coisas picantes . . até gozar tudinho na minha boca . Engoli e sorri com cara de malicia ; Ele me pegou com tanta força que fiquei até assustada , nunca tinha visto o Gil daquele jeito , com tanto fogo assim . . Ele foi me beijando e e indo na direção da minha amiguinha . . quando chegou lá , abriu minhas pernas e foi lambendo devagar , fui me contorsendo na cama & ao mesmo tempo gemendo de tanto prazer . . no puxa cabelo , gemi gemi rs , gozei e ele fez questão de lamber tuuuuuuudinho . . Ele veio até a mim e me deu um selinho , subi em cima dele e comecei a kikar feito maluca . Ele gemia e eu mais ainda . . fizemos varias posições & enfim fomos vencidos pelo cansaço ! Uffa * . . levantei e fui pro banheiro . .

Na casa da Ká . .

O Ney levantou o vestidinho que ela tava e nem bem esperou . . foi colocando tuuuudo , , eles estavam no fogo ; A ká tava sentada no colo dele e foi rebolando . . ~ ê laia ~ , ele gemia alto e ela mais ainda . . ela arrancou o vestido e foi tirando o sutiã , ele comçou a massagear os seios dela e aquilo deixava ela mais louca . . eles fizeram varias posições , até no chão ~ bicho é bruto haha ~ e gozaram juntinhos . . ele olhou pra ela com carinha de quero mais . . ela agaixou e colocou o membro dele todo na boca dela , foi fazendo movimentos rapidos , não precisou nem o Ney ajudar . . ele gemia e xingava a ela . . o fogo tava dominando os dois . . até que o Ney gozou na boca dela , ela engoliu e se jogou na cama de tanto cansaço . O Ney tava morto que ficou até no chão deitado ; A Ká levantou e foi pro banho . . ele em seguida foi e lá . .

Na casa do Gil *-*

Tomei um banho gelado & em seguida o Gil foi tbm . . peguei minha bolsa e passei meus cremes , coloquei minha roupa & fiquei esperando o Gil sair . .

{seunome} : Mô ?
{Gil} : Oi - falou ele gritando do banheiro . .
{seunome} : Cade seu noot ?
{Gil} : Ta dentro do guarda-roupa . .
{seunome} : E porque tá lá ? (risos)
{Gil} : Porque se não o mané do meu irmão pega .

Ele continuou o banho dele , depois de arrumar o quarto , peguei o noot & fui ver o meu twitter . . tinha muita gente falando comigo . Varios Fcs ; respondi alguns , porque era muitos e não tinha como responder todos . . e postei  .

{seutwitter} : Nem fui pra facul hoje . . o @GilCebola brigou comigo . . mais é só um dia pow ; ; enfim estou esperando ele se arrumar , pra vê se vamos sair !

{seutwitter} : Vou indo nessa . . meninas obrigada pelo carinho de vocês . . eu & o Gil estamos super bem e agredecemos o apoio de TODAS  ; bjo '

Saí do twitter e fui ligar pra minha mãe ; chamei no radio umas 3 vezes e nada . . fiquei tentando até conseguir , até que ela atendeu . .

{seunome} : E mãe , porque toda essa demora ?
{SuaMãe} : Tava tomando banho , ja ia te chamar . . chegamos bem !
{seunome}: Ufa , fiquei preocupada .
{SuaMãe} : Ta na faculdade ?
{seunome} : não , to aqui no Gil , nem fui hoje . .
{SuaMãe} : trate de ir viu moça , não quero filha minha trancando faculdade . . é pra estudar !
{seunome} : Ok mãe . . vo desliga aqui , amo você e manda um beijo pro Pai *-*
{SuaMãe} : Mando sim , te amo tbm e juízo . . manda beijo pro Gil !

Desliguei o radio e o Gil em seguida saiu do banho , se trocou e sentou no meu colo . . ficamos nos beijando por um bom tempo . . depois de quase perder o ar paramos . .

{Gil} : Quem era no radio amor ?
{seunome} : Um menino ai  . . - ele me olhou profundamente , saiu do meu colo e cruzou os braços . - Que foi amor ? não posso conversar com meus amigos ? - eu tava adorando provocar ele .
{Gil} : Que menino (seunome) ?
{seunome} : Um amigo meu , lá da faculdade .
{Gil} : hum ! - ele foi pro banheiro denovo e eu fiquei dando risada ; quando ele volto fico com de bico . . fui bem pertinho dele e fiquei olhando fixamente nos olhos dele - que foi (seunome) ; perdeu alguma coisa aqui ?
{seunome} : e você vai acreditar mesmo que era meu amigo ? Era minha mãe nenem .
{Gil} : Ahan sei , pode conversar com seu amiguinho , to nem ai meu !
{seunome} : Gilmar , eu tava brincando . . se você não gosto desculpa , não brinco mais tbm !

 Sai do colo dele e fui em direção ao banheiro ; bati a porta e ele ficou lá sentando na cama ; Eu fiquei brava porque posha eu não podia nem brincar com ele . . imagina se fosse mesmo verdade . . ele ia ter a mesma reação , fiquei lá pensando , enquanto isso ele viu meu radio e foi ver as ultimas ligações , só tinha da minha mãe , dele e da Ká ; Ele levantou e bateu na porta . .

{Gil} : Amor , desculpa ; Fui um pouco chato , é que eu tenho muito ciumes de perder você - Abri a porta e dei um abraço bem forte nele , não queria brigar , por isso dei aquele abraço .
{seunome} : Você nunca vai me perder . . e outra amor você prometeu controlar e é a mais ter ciumes de algum amigo meu , mesmo que eu esteja brincando , você não agiu certo !
{Gil} : Desculpa amor , vo tentar me controlar ; Eu te amo muito tá ?
{seunome} : Eu te amo mais e mais !

Ficamos na melação , até que lembrei ele de ir ver o radio dele , que biparam enquanto agente tava oculpado (66 ~ quando ele olhou , começou a rir que nem loco , eu curiosa fui ver e quando vi . .

{CONTINUUUUUUUUUUUUUA} *

6 comentários: