sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonhando com Gil Lima c2 - Parte 24

Na postagem anterior ..

{seunome} : Oi aam .. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEIO ASSIM GILMAR ... ? 

Agora ! 

{Gil} : Oshhi , que foi ?
{seunome} : Que porra é essa ? dirigindo sem camisa né ?
{Gil} : Ai meu , pensei que era coisa grave . . da um beijio pelo menos ..
{seunome} : Vo da é um soco na sua cara .. me deixa quieta !
{Gil} : Ta ok !

Fiquei nervosa por ele estar daquele jeito , ciumes besta mais eu não gostei e fazia parte né ; Ele parou no sinal e disse ..

{Gil} : Amor . . olha aqui pra mim !

Nem olhei pra ele ; fingi que nem era comigo . . Ele pegou no meu rosto virando pra ele ; olhei e ele me deu um selinho ..

{Gil} : Não precisa ficar com ciumes , é tudo seu aqui . . ( o sinal abriu e ele deu partida , mais continuou falando comigo .. )
{seunome} : Cala a boca ; (risos)
{Gil} : Ta vendo como me ama . . me desculpa facil ..
{seunome} : Quem disse que eu desculpei . . vai ter volta meu amoor ..
{Gil} : Aé ? vai ficar nua na rua ?
{seunome} : E se eu quiser ? você pode ficar quase pelado .. e eu não posso andar pelada . .  deveria ter tomado multa só pra largar de ser otario !
{Gil} : Se nem é loca .. mais mudando de assunto . . te amo ta ?
{seunome} : Ah ama a minha .. olha (risos) .. brincadeira , te amo oh coisa ridicula .
{Gil} : Inveja é foda . .

Na casa da Ká .. 
Ela chegou , entrou no quarto & deitou na cama . . ela ficou vendo as fotos deles no noot e chorou muito , derrepente o radio dela apitou . Era o Neymar , ela atendeu sem olhar achando que era outra .

{Ká} : Alo ..
{Ney} : Abre a porta aê ..
{Ká} : Quem é ?
{Ney} : Seu pai .. abre logo brow !
{Ká} : Idiota . .

Desligou , limpou as lagrimas e abriu a porta . .

No carro ..

{Gil} : Amor , vamo lá em casa rapidão ?
{seunome} : êh , que folga meu , to morrendo de fome aqui ;
{Gil} : Vai se ferra , ja to indo . . vai vira uma baleia .
{seunome} : AÉEEEEEEEEEEEEEEE ; para o carro agora ..
{Gil} : Não . .
{seunome} : Então cala essa maldita boca !

Ele deu risada de mim e colocou um funk no ultimo volume . . Vai toma dormindo ♪ ; Olhei pra ele e abaixei o som , ele me olhou e aumentou . . Nem fiz mais nada ; fiquei olhando pra fora enquanto as novinhas ficaram olhando . Tava bolada , mais continuei na minha , claro que ia ter volta né . Chegando na casa do Gil ...

{CONTINUA} . . É PEQUENO MAIS ESTAMOS AÊ \Õ ; Comentem *-* 

3 comentários:

  1. Eita o Gil e fodão,vê se pode sair assim sem camisa e pra provocar e tem que ter volta mesmo,e a Ka e o Ney será que eles vão se resolver...
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vai ter volta hein Gilzito?!
    kkkk
    Tomara que a Ká e o Ney voltem!
    Continua...

    ResponderExcluir