segunda-feira, 12 de março de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 32

Na postagem anterior ;* 
Levantei , fui no corredor e olhei lá pra baixo pra ver se os dois estavam lá   confirmei , fechei a porta e sentei do lado da Ká . . .

Agora ;

{Ká} : Eita , pelo visto o negócio é sério !
{seunome} : Então, eu e o Gil brigamos hoje .
{Ká} : Ué , mais vocês estavam tão bem lá em baixo ;
{seunome} : Não, agora ta de boa . . mas antes foi tenso ;
{Ká} : Nossa , me conta o que aconteceu !
{seunome} : ( expliquei a história toda e blá ) . . e agora to com um pé atras sabe , vai saber se ele ainda gosta dela ; tipo não quero colocar isso na minha cabeça , mais eu não quero sofrer !
{Ká} : Para com isso, ele te ama e ta na cara ; Se fosse pra gostar dela ele nem tinha começado um relacionamento com você ; É igual eu e o Neymar , a Carol é um problema na minha vida , mas eu sei que ele jamais me trocaria por ela , porque se não ele nem estaria comigo hoje ; Tira isso da sua cabeça e relaxa que o Gilzito é seu (risos)
{seunome} : Ai , nada como a minha melhor amiga pra me tirar esse peso ; te amo coisa minha - falei dando um abraço nela
{Ká} : Eu tbm te amo best friend - imitando a Janete - (risos) , agora vamos comer pelo santo Deus , to quase ficando azul !
{seunome} : Vamos !

Liguei no japa e pedi a comida , descemos e os meninos estavam vidrados na tv , parei na escada e a Ká me cutucou fazendo um sinal de porque eu parei , pedi pra ela ficar em silêncio só pra ver o que eles estavam vendo . . Chegamos bem pertinho do sofá e eles nem se deram conta que agente tava lá atras , eles estavam vendo Fina Estampa ; Olhei pra Ká e não aguentei começamos a dar gargalhadas , os dois tomaram um susto !

{Gil} : Porra se quer mata a gente ? - tacando a almofada na gente
{Ney} : Séloko , quase que meu coração saí pela boca, parece duas baianas rindo . . que isso !
{seunome} : Desculpa ai noveleiros (risos) , da proxima vez não vamos atrapalhar ;
{Ká} : Vamos preservar o momento amiga , deixa eles ai vendo novela (risos)
{Ney} : ha ha ha , duas bobonas .
{Gil} : Não tem nada demais ver novela . .
{seunome} : Ok meninas , ops , meninos u-u
{Ká} : Vamos deixar elas , ops , eles em paz !
{Gil & Ney} : VÃO SE FERRAR - disse juntinhos !

Caímos na risada e fomos pra cozinha arrumar a mesa , agente não parava de zuar eles e começamos a rir feito duas crianças ; Recuperamos o ar e a comida tinha chegado , a Ká pegou e nós chamamos os meninos ; Eles sentaram na mesa e quando eu e a Ká nos olhamos não aguentamos e começamos a rir novamente  .

{Ney} : Puta que pariu , será que vocês tem problema ?
{Gil} : Eu não acho , tipo . . tenho certeza ; são chatonas !
{seunome} : Chatona que você ama né ?
{Gil} : Quem falo ?
{seunome} : Ok ! - fechei a cara e comecei a comer .
{Ney} : Concordo com o Gil , vocês ficam zuando agente . Idai que vemos novela , por acaso é algum pecado ?
{Ká} : Agente tava brincando posha , e claro que achamos estranhos vocês vendo novela, não brincamos mais com vocês falow?
{Ney} : Não é questão de ..
{Ká} : Chega e vamos comer - disse interrompendo o Ney

Comemos quietinhos , mais eu ainda tava loca pra rir , olhei pro Gil que me encarava com a maior cara de pau ; Ele chutou a minha perna de leve !

{seunome} : Chuta a mãe !
{Gil} : Oi mãe ;*
{seunome} : ha ha ha , engraçadinho ; Tava boa a comida Ney ?
{Ney} : Pow , ainda bem que eu tenho uma cunhadinha boa dessa !
{Ká} : Minha sis é foda , sem mais .
{Gil} : Só não acostuma , porque quando eu começar a morar aqui , não vai ter moleza !
{seunome} : (risos) , quem vê pensa que manda né .
{Gil} : Eu mando u-u & vem aqui e me da um selinho por favor ?  ;

Levantei e sentei no colo dele , dei um selinho e o Ney e a Ká ficaram nos olhando tipo assim ---' . Ficamos conversando um pouco , até que o Ney levantou .

{Ney} : Bora pra casa amor , amanhã você tem que ir pra faculdade !
{Ká} : Até tinha esquecido , amanhã nem vou com você amiga ; O Ney vai me levar , mais quem chegar primeiro espera lá na frente tá?
{seunome} : Ok e eu nem to de carro , vo pega amanhã depois da facul ;
{Ney} : O papo ta bom , mais vamo que eu to com sono !
{Gil} : Caraý , a Ká ta cansando legal em ; (risos)
{seunome} : Gil , que isso
{Ká} : Será que to ?
{Ney} : Ta , mais eu gosto de me cansar (risos) ; Beijo pra vocês *
{seunome} : Beijos e vão com Deus
{Gil} : Cuidado pra não ter filhos u-u
{Ká} : Cala a boca (risos) , tchau lindos - disse a Ká fechando a porta !

Fechei tudo e subimos pro meu quarto , como não estava com muito sono . . ficamos conversando lá , até que eu tive uma idéia !

{seunome} : Amor , vamo tirar foto ?
{Gil} : Toda hora ?
{seunome} : Sim , por favor ?
{Gil} : Você pedindo assim , não tem como dizer não (risos)

Peguei a câmera e tiramos duas fotos ;

Foto 1 :

 (finge que ta no quarto)

Foto 2 ;*

 ( Finge ; amei essa foto )

Postamos no twitter e fomos dormir , pois no outro dia os dois iam ter que ta de pé , querendo ou não ; Fomos dormir de conchinha . No dia seguinte . . 

6 comentários: