terça-feira, 6 de março de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 29

Na postagem anterior ..

Quando virei dei de cara com . .

Agora ! * 


A Nicole e uma loira , eu passei reto e fingi que nem vi . . enquanto as duas ficaram fofocando de mim ; Paguei meu suco e bipei o Gil no radio ; não demorou mt ele me chamou de volta .

{Gil} : Ja to chegando . .
{seunome} : Ok . *

Sai da academia e fiquei la na frente esperando . . fiquei mexendo no meu celular e quando olhei pra trás as duas estavam saindo ; Nisso o Gil chegou e buzinou , elas olharam e eu fui em direção ao carro ; Elas foram me seguindo com os olhos ;

{seunome} : Oi amor - falei entrando no carro e dando um selinho nele
{Gil} : Eai malhou bastante ?
{seunome} : Malhei sim . . estou sendo perseguida (risos)
{Gil} : Porque ?
{seunome} : Olha quem ta ali - Falei balançando a cabeça pro lado .
{Gil} : Nossa . .

Ele olhou pra loira que tava do lado dela , nisso ela veio em direção ao carro ; Olhei pro Gil e ele balançou a cabeça ; Ela abaixou do meu lado e disse .

{xxx} : Oi Gil .
{Gil} : Oi Julianne ! - disse meio sem graça .

Quando eu escutei aquele nome , fechei a cara e olhei pra ela !

{Julianne} : Oi - disse olhando pra mim .
{seunome} : Oi .
{Julianne} : E ai Gil . . não me atendi mais o que acontece ?
{Gil} : Depois agente conversa . . vo ter que ir agora , falow !

Ele nem esperou ela continuar , seguiu com o carro e permaneceu calado o caminho todo , eu não entendi o porque dele estar tão pensativo . . chegando na frente do meu ap , olhei pra ele e disse . .

{seunome} : Vai entrar ?
{Gil} : Não , vo pra casa . .
{seunome} : Ué , você disse que ia ficar aqui ; porque mudou de idéia ?
{Gil} : Osh , porque sim - disse super ignorante .

Nem disse nada , peguei minha bolsa e bati a porta do carro . . ele me seguiu com os olhos e eu nem olhei pra trás , entrei e fiquei esperando o elevador chegar . . ele nem voltou , seguiu pra casa dele . . eu não gostei nadinha do comportamento dele , só porque viu a Julianne ; ta que era a ex dele , mais ele não podia ter me tratado daquele jeito , todo ignorante . Entrei em casa e subi pro meu quarto ; tomei um banho pra relaxar e fiquei pensando . .

Enquanto isso . . na casa do Gil . 

Ele chegou e nem falou com ninguem , subiu e deitou na cama ; Ficou imaginando tudo que viveu com a Julianne & tudo que viveu com você . . ela foi muito importante na vida dele , mas ele amava muito você , e percebeu que errou por ter sido tão ignorante . . ele ficou pensando em tudo e resolveu ir na sua casa pedir desculpas !

Na sua casa !

Sai do banho , coloquei uma roupa normal , passei um perfume e desci ; sentei  sofá da sacada e fiquei lá pensando . . até que minha campainha tocou , fui abrir e dei de cara com o Gil . . ele não disse nada apenas me abraçou . . eu ainda estava brava , mais um abraço dele eu não iria recusar ; Ele me soltou e eu fechei a porta e fui em direção a sacada de novo ; Ele veio atras de mim e sentou do meu lado . . o silêncio tomou conta do ambiente , mas eu fiz questão de quebrar .

{seunome} : Eai , não vai começar a me explicar o porque me tratou daquele jeito ?
{Gil} : Amor , desculpa , fui um groso . Não deveria ter falado daquele jeito com você , é que a Julianne . . a você sabe ! - ele abaixou a cabeça e ficou mexendo os pés .
{seunome} : Gilmar , você ainda gosta dela né ? pode falar ;
{Gil} : Não amor , não é isso . . eu só fiquei meio balançado .
{seunome} : Só ? poxa to vendo que você realmente senti alguma coisa por mim . . que isso , do nada ja fico balançado por ela , pra mim isso é gostar !
{Gil} : Eu não gosto dela (seunome) . Eu amo você , ela é passado , só fiquei assim porque ela significou muito na minha vida !

Não falei nada , saí da sacada e subi pro meu quarto , ele veio atras claro . . sentei na cama e coloquei as mãos no meu rosto , só pra ele não ver que eu estava chorando . . mas é claro que dava pra perceber né ! Quando ele me viu naquele estado , agachou na minha frente , tirou minhas mãos do meu rosto e me deu um beijo ; Eu retribui , mas logo parei e abaixei a cabeça ; Ele levantou ela novamente  e disse . .

{Gil} : Eu te amo mais que tudo neste mundo . Não faz assim , desculpa pela minha atitude , prometo que eu não vou fazer isso nunca mais ; Sou um bobo mesmo, eu sei . Mas não me ignora , você não sabe o quanto isso dói dentro de mim !
{seunome} : . . .

Vishi , será que a (seunome) vai perdoar o Gil ; Vamos esperar o próximo capitulo . . {CONTINUA} * 

4 comentários: