sexta-feira, 9 de março de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 31

Na postagem anterior ;

Abri um sorriso enorme e chamei ele no radio !

Agora ! *

{Gil} : Oi vida !
{seunome} : Oi amor , onde se ta?
{Gil} : To indo pra sua casa .
{seunome} : Áh , amei as flores e o cartão tbm !
{Gil} : Que flores?
{seunome} : Que você me mando ué . .
{Gil} : Eu não mandei nada amor - disse ele brincando comigo
{seunome} : Nossa, ta seu nome aqui amor ; Quem foi o palhaço então?
{Gil} : Não sei ; Amor ja to subindo e agente conversa !

Desliguei e fiquei com aquilo na minha cabeça ; Ele ia ficar super bravo se fosse de outro menino ; Mas tava o nome dele lá ; Fiquei pensando até que a campainha tocou ; Fui abrir e era o Gil !

{Gil} : Princesa - selinho !
{seunome} : Oi amor - fechando a porta
{Gil} : Porque ta com essa cara de bunda?
{seunome} : Cara de bunda é você (risos) , to tentando descobrir quem me mando essas flores !
{Gil} : Caralho , se é loira mesmo hein ; Fui eu bobinha !
{seunome} : Seu idiota (risos) - falei dando um tapa na cabeça dele -  e eu me matando pra conseguir descobrir , fiquei até preocupada !
{Gil} : Ah amor , você nunca ia conseguir ; Sei lá, mais acho melhor você parar de fazer essas luzes (risos)
{seunome} : Vai a merda Gilmar .
{Gil} : A merda não pow ; Prefiro ir até você - falou vindo até a mim !
{seunome} : Vemk nenem (risos)

Nos beijamos e ficamos de zueira um com outro ; Fomos pra cozinha fazer alguma coisa pra comer ; fiz um macarrão com queijo e comemos ; Liguei a tv e ficamos assistindo tv agarradinhos . . até que meu radio apitou ; Era a Ká !

{seunome} : Oi preta !
{Gil} : Que menina chata véi (risos) . - disse ele de fundo !
{Ká} : Vish , mais ja tão fazendo besteiras (risos)
{seunome} : Claro que não (risos) ;
{Ká} : Ahan sei . . eu e o Ney ja estamos voltando & vamos ai na sua casa comer (risos)
{Gil} : Não tem pão duro aqui não !
{seunome} : Cala a boca Gil , pode vim . .
{Ká} : Valeu AMIGA , e manda o idiota do Gil ir a merda ;
{Gil} : Vai você , junto com o magrelo !
{Ká} : Não chama meu namorado assim ok !
{seunome} : Da pra parar vocês dois , quando chegar bipa ; beijos !

Olhei pro Gil balançando a cabeça , ele riu & fui arrumar a sala ; O Gil não parava de olhar pras minhas pernas . Eu nem tinha percebido e levantei a blusa , tava muito calor haha ;

{Gil} : Assim se mata papai hein (risos)
{seunome} : (risos) , meu Deus como é poluído !
{Gil} : Ah , só to admirando o que é MEU .
{seunome} : (risos) . meu bobinho !

Meu radio bipou e eu fui abrir a porta ; A Ká logo veio me abraçar e o Neymar nem Oi me deu né . . ja foi entrando na minha casa , tirando o tênis e deitando no sofá ~ folgado ~ .. Olhei pra Ká e começamos a rir !

{seunome} : Oi pra você também Junior !
{Ney} : Oi {seuapelido} , esse sofá é uma beleza viu !
{Ká} : Menino , olha os modos na casa dos outros . Favelado *
{Ney} : Com muito orgulho (disse ele mostrando a lingua) . Tem o que pra comer ai cunha?
{Gil} : Aqui é restaurante agora?
{Ney} : Não perguntei nada pra você mané , to falando com a minha cunhada falow?
{Gil} : iiiiii , vai encarar ?
{Ney} : (risos) , não . . to com preguiça de ir ai te bater !
{seunome} : Bando de criança viu ; Vo liga lá no japa fechou !
{Ká} : Uhuuul temaki , adoro !
{Ney} : Morta de fome essa mina ; pode ser (seuapelido) !
{Gil} : Concordo com as duas coisas que o Ney falo (risos)
{Ká} : Idiotas !
{seunome} : Vou ligar lá de cima , vamo comigo Ká .
{Ká} : Bora !

Subimos , enquanto os dois bobos ficaram conversando lá em baixo ; Fechei a porta do quarto e Ká se jogou na minha cama ;

{seunome} : Nossa ,  ta cansada demais hein (risos)
{Ká} : O Neymar me mata menina (risos)
{seunome} : Percebi ; mais tenho uma coisa pra te contar ;*
{Ká} : Me fala logo .

Levantei , fui no corredor e olhei lá pra baixo pra ver se os dois estavam lá . . confirmei , fechei a porta e sentei do lado da Ká . .

{CONTINUA} . 

5 comentários: