quinta-feira, 8 de março de 2012

Sonhando com o Gil Lima c2 - Parte 30

Na postagem anterior . . 

{Gil} : Eu te amo mais que tudo neste mundo . Não faz assim , desculpa pela minha atitude , prometo que eu não vou fazer isso nunca mais ; Sou um bobo mesmo, eu sei . Mas não me ignora , você não sabe o quanto isso dói dentro de mim ! ...

Agora ;* 

{seunome} : Não precisa se desculpar Gil, eu também nem quero brigar . . agora só me promete uma coisa?
{Gil} : Pode falar amor - disse ele sentando do meu lado
{seunome} : Quando você não sentir mais nada por mim, me conta? Não esconde nada de mim e nem me faça sofrer , por favor ?
{Gil} : Amor, isso jamais vai acontecer ; Eu te amo !

Ele se aproximou de mim e me deu um beijão , ele foi passando a mão pelo meu corpo e eu fui puxando o cabelo dele devagar ; Nisso ele foi me deitando na cama e eu fui tirando a blusa dele . . ele tambem foi tirando a minha ; Assim ficamos só com partes intimas ; Fomos nos beijando e no puxa daqui , entre gemidos , transamos loucamente & fomos vencidos pelo cansaço ; Deitei no peitoral dele, enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça ; Peguei no sono , mas ele não . . levantou sem me acordar , me cobriu com o lençol e foi tomar um banho , ele saiu , se trocou e foi mexer no noot . . quando abriu viu uma foto nossa de papel de parede ; Ele olhou pra mim que continuava dormindo e sorriu , depois voltou a mexer no noot novamente e postou no tt .

{@GilCebola} : Tem um anjinho dormindo do meu lado >< . te amo @Seutt s2

Ele respondeu alguns Fc e saiu ; Como eu estava dormindo, ele resolveu ir na casa dele pegar umas roupas , claro que deixou um recadinho e partiu ; Depois de 2 horas eu fui acordar { eita canseira } , vi que o Gil não tava . . procurei ele em todo canto da casa e vi um papel em cima da mesa de jantar ;

Amor , fui em casa pegar umas roupas ; Volto antes de você acorda s2 

Suspirei e disse ;

{seunome} : Ta atrasado (risos) ;

Subi e fui tomar um banho ; saí . . passei meus cremes e coloquei uma roupa leve ; E lógico , fui mexer no vicio ; Quando entrei vi o tweet que meu lindo e maravilhoso namorado deixou e respondi .

{@Seutt} : @GilCebola Sou um anjo amor <3 ; te amo mais s2

@Seutt : Bom , vou ver tv . . ja que meu namorado está demorando ; Beijos pra vocês lindos e lindas s2

Sai do tt e quando fui deitar a campainha tocou ; Desci e abri a porta , era meu porteiro com um buque de rosas vermelhas nas mãos ;

{porteiro} : São pra você !
{seunome} : Nossa, to importante (risos) , obrigada !

Fechei a porta e fui ver o cartão que dizia assim !

Quando você ama alguém, os defeitos não importam, você ama daquele jeito. Porque sem os defeitos, não seria a pessoa que você ama . . É por isso que eu amo cada detalhe em você meu amor , te amo demais s2 ;
By : Gil Cebola * 


Abri um sorriso enorme e chamei ele no radio . .

{CONTINUA} *

Nenhum comentário:

Postar um comentário