terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MEU DIA JÁ COMEÇOU LEGAL!



 Acordei com a maior preguiça do mundo , olhei pro Gil que dormia feito um neném *-* , passei minha mão em seu rosto e ele foi abrindo os olhos .

{seunome} : Acorda mô *-* - falei dando um selinho nele .
{Gil} : Ah , to querendo dormir mais (risos) – ele falou cobrindo o rosto ;
{seunome} : Nada disso , você tem que me levar pra faculdade esqueceu ?
{Gil} : Pega a chave do meu carro e vai , ta bem ali em cima da mesinha do noot ;
{seunome} : GIIIIIIIIIILLLLMAR ! – falei gritando e sentando na cama com cara emburrada.
{Gil} : Que foi ? – Ele sentou, coçou o olho e ficou olhando pra mim .
{seunome} : Não quer me levar beleza . Mas pelo menos avisa antes né , saco ! – levantei e fui direto pro banho !

Ele ficou enrrolando lá na cama. Depois de uns minutos desliguei e fui secar meu cabelo , me maquiei , passei chapinha e quando saí o Gil tava dormindo novamente .. me troquei e quando tava colocando meu sapato ele se espreguiçou e levantou ; Deu um tapa na minha cabeça e entrou no banheiro, enquanto eu arrumava meu material ele tomava o demorado banho dele , até que escuto uma voz irritante do banheiro .

{Gil} : Amor  -gritou- vem aqui.
{seunome} : Ela não se encontra no momento , quer deixar recado ?
{Gil} : Quero sim , manda ela pegar uma toalha pra mim .
{seunome} : E se ela não quiser pegar ?
{Gil} : Diz que ela vai se atrasar pra faculdade , e olha o banho ta tão bom que se não quiser pegar eu nem me importo !

Peguei a toalha e entrei no banheiro , joguei na cara dele e ele sorriu na maior cara de pau . Mostrei o dedo pra ele e ele muito educado retribuiu . Terminei de arrumar minhas coisas e fui arrumar a cama enquanto o Gil terminava de se arrumar . Enfim ele acabou e eu também , peguei minha bolsa e ele a carteira e a chave do carro , quando ia saí ele me puxou e me prensou contra parede .

{seunome} : Eita fogo!
{Gil} : Eu te amo gatinha .
{seunome} : Eu também te amo mô, mas agora vamos?
{Gil} : Antes eu quero meu beijo – me olhou com cara de neném
{seunome} : Ai que amor meu Deus – falei abraçando ele !

Ele pegou entre minha nuca e segurou forte no meu cabelo , aquilo me deixava doidinha e ele sabia muito bem disso , ficamos nos beijando por alguns minutos e quando o safadênho estava quase me levando de novo pro quarto eu parei , respirei e falei com muito calma ..

{seunome} : Vamos ?
{Gil} : Maldade hein, vai ter troco !

Joguei um beijinho e ele mostrou a língua . Descemos e a Neide minha empregada estava lá , como faltava 20 minutinhos , resolvemos tomar café .. ficamos conversando com a Nê , quando terminamos nos despedimos e fomos pro estacionamento . Chegando lá em baixo o Gil foi na frente pra fazer gracinha, entrou no carro e travou a porta . Fiquei com cara de c*  lá fora enquanto ele dava risada . . Depois de 5 minutos ele abriu , olhei pra ele e ele continuava rindo ;

{Gil} : Falei que ia ter troco (risos) .
{seunome} : haha , muito engraçadinho você hein .. Vai pro pânico meu bem!
{Gil} : Sério? acho que vou seguir seu conselho mô .
{seunome} : Cabo né? Agora vai logo com esse caralho ai.. to atrasada.
{Gil} : Que isso amor? aqui não né .. quando você chegar agente faz essas coisas , fica despreocupada !

Dei risada e ele seguiu com o carro , chegando na minha faculdade ~ aleluuia ~ a Ká já estava me esperando e quando me viu fez um sinal de ‘’ até que enfim mulher ‘’  , olhei pro Gil que fez cara de inocente .

{seunome} : Ta vendo? ela deve ta ai a horas  .
{Gil} : Se eu soubesse demorava mais -riu e eu dei um tapa nele-
{Ká} : Eu escutei ta idiota –‘ . – disse ela na janela do carro .
{Gil} : Eita –gargalhou- , to brincando cu .
{Ká} : Ahan sei , porque a demora ?
{seunome} : Gilmar né , não queria acorda !
{Gil} : Eu nada , fui o primeiro a levantar .
{seunome} : Ta ta –rimos- . Da um beijo - fiz biquinho e ele me deu um beijão a Ká olhou e balançou a cabeça .. saí do carro , ele jogou um beijo e foi embora .

Quando entramos pra sala vimos que tinha gente nova no pedaço, eu e a Ká nos olhamos na mesma hora, não acreditei no que tava vendo..

DESCULPA PELA DEMORA, EU ESTAVA SEM NET E NÃO CONSEGUIA POSTAR PELO CELULAR, PROMETO AGORA POSTAR SEMPRE E VOU ME DEDICAR AO BLOG.. ANTES DE VOCÊS ME MATAREM, JÁ TENHO ATÉ A PARTE 80 ESCRITA, ENQUANTO NÃO TINHA NET IA ESCREVENDO SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME, ESPERO QUE GOSTEM DA POSTAGEM, UM CHEIRO DO GILM(AR) <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário