terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Respira e solta!



Era a tal de Julianne ex do Gil , sentei e a Ká virou pra falar comigo .

{Ká} : Não acredito que essa quenga ta na nossa sala velho –‘
{seunome} : Mundo pequeno esse né ?
{Ká}  : Bota pequeno nisso .

Respirei fundo e o professor entrou na sala , assistimos todas as aulas e já tava quase na hora de irmos embora . Peguei alguns trabalhos com meu professor e quando ia sair a tal de Julianne esbarrou em mim , só faltei engolir ela com os olhos ;

{Julianne} : Ai desculpa !
{seunome} : Não foi nada – olhei torto pra ela, que percebeu é claro.
{Ká}  : vamos?
{seunome} : ahan!
{ Julianne } : Tchau linda !

Olhei pra Ká e ela deu sinal com a cabeça pra gente sair logo dali ,  só faltei virar pra dar na cara da piruá , fomos lá pra fora tomar um suco , sentei enquanto a Kauanny pedia o suco ;

{seunome} : ‘’ Tchau linda ‘’ , ridicula demais essa garota meu !
{Ká} : Minha vontade era de jogar meu livro na cara dela , sínica .
{seunome} : Não vai prestar essa garota aqui !
{Ká} : Calma , se ela mexer vai ter o que merece !
{seunome} : Logo menos ela vai ter , se continuar assim .
{Ká} : Vamos tomar um suco e depois ir pegar seu carro ; Que tal irmos lá no ct ver o neguinho treinar ?
{seunome} : Vamos sim  .

Tomamos o suco e fomos pegar meu carro , era pertinho então chegamos rápido , paguei tudo certinho e fomos pro ct . Quando tava estacionando o carro meu celular tocou , era o Gil .

CDL:

{seunome}: Oi amor .
{Gil} : Ta aonde ?
{seunome} : No ct com a Ká e você ?
{Gil} : To em casa , vou ter que ir no médico !
{seunome} : O que aconteceu amor ? se não ta bem ?
{Gil} : Calma (risos) , minha mãe ta passando mal .
{seunome} : O que ela tem ?
{Gil} : Não é nada amor , calma –‘
{seunome} : Deixa eu falar com ela vai .
{Gil} : Casete mano (risos) , mina chata !
{seunome} : Quer apanhar ?
{Gil} : Desculpa amor (risos) . Vo passa aqui pra ela , beijo te amo .
{seunome} : Te amo –ri-

Fiquei esperando, até alguém dar sinal..

{Suelli} : Oi flor
{seunome} : Oi tia, o que você tem ?
{Suelli} : Calma anjo, só to com uma dor chata na barriga, mais daqui a pouco to indo no médico não se preocupa -riu-
{seunome} : Ta bom, fico mais tranquila. Quando vocês chegarem me liga ta?
{Suelli} : Ta bom anjinho!
{seunome} : Beijo e se cuida mocinha .
{Suelli} : Você também hein -rimos- beijo !

FDL

Desliguei enquanto a Ká conversava com o Ney lá no gramado. Fiquei olhando a melação dos dois, até que o Neymar me chamou ; Fiz cara de preguiça mais levantei e fui lá ver o que ele queria .

{Ney} : Ta com essa cara porque pow?
{seunome} : Nada, só to preocupada com a mãe do Gil.
{Ney} : O que ela tem ? – ele já foi pegando o celular .
{seunome} : Calma, ela ta bem .. só é uma dor na barriga, mais eu fico preocupada né.
{Ney} : Ai que susto -riu- não deve ser nada demais relaxa.
{Ká} : É {seuapelido} , fica tranqüila .
{seunome} : Ta,  vou pra casa casal, tenho trabalho pra termina.
{Ney} : Quem vê de fora pensa que é estudiosa.
{seunome} : Ei , borá cuidar da vida ? eu sou estudiosa sim ta .
{Ká} : É memo ?
{Ney} : É nada !
{seunome} : Idiotas (risos) . To indo , vai ficar ai né Ká ;
{Ney} : Você ainda pergunta ? Essa mina me ama demais .
{Ká} : Cala essa boca meu . Vou sim amiga , qualquer coisa me liga ta?
{seunome} : Ok , beijos casal .

Saí do ct e entrei no meu carro , liguei o som e tava passando, Thiaguinho - sou o cara pra você *-* , fui cantando até chegar na minha residência. Estacionei tudo direitinho e subi, entrei em casa e a Neide tava lá , joguei minha bolsa na mesa e fui ver o ela fez pra comer, quando ia colocar minha mãozinha ela chegou na cozinha.

{Neide} : Epa mocinha , lavou a mão ?
{seunome} : Esqueci u-u -ri-
{Neide} : Pode lava, fiz lasanha ao molho branco pra você .
{seunome} : Você não existe Nê – beijo no rosto dela .
{Neide} : -rimos- .  E o namoro ?
{seunome} : Ta ótimo , as vezes brigamos mais é coisa de casal  .
{Neide} : É normal , a sua mãe ligou ai e pediu pra você retornar .
{seunome} : Depois eu retorno , agora vou comer que to morrendo de fome !

Me servi e fiquei conversando com a Neide , ela até almoçou comigo , pra me fazer companhia . Depois de terminar ajudei ela na cozinha e fui pro meu quarto , tinha 4 chamadas do Gil no meu celular , liguei de volta e ele atendeu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário