terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NAMORADO BOBO ♥


CDL

{Gil} : Alô !
{seunome} : Ligou aqui porque amor ?
{Gil} : Quem é ? – ele disse quase rindo
{seunome} : Sua vó idiota .
{Gil} : Nossa vó , você ta com uma voz tão feia .
{seunome} : Engraçado demais você hein .
{Gil} : (risos) , liguei sim amor .. Minha mãe já ta melhor , só era um mal estar !
{seunome} : Ai que ótimo , fiquei preocupada .
{Gil} : O Juninho me conto , disse que você fico toda triste no ct ; que dó da neném (risos) .
{seunome} : Ê Neymar boca aberta , fiquei mesmo , me preocupo com a sua mãe , porque não pode?
{Gil} : Claro que pode .
{seunome} : Vai vim aqui em casa ?
{Gil} : Tenho mais o que fazer minha filha (risos)
{seunome} : Ok , vou desligar beijos !

FDL

Não esperei nem ele responde , desliguei . Peguei meu noot e deitei na cama , entrei no twitter e postei .

{Seutt} : Ai que preguiça de terminar esses trabalhos , por mim dormia a tarde toda !

Fiquei lá vendo uns negócios no tt e respondi um FC !

{@FcGilDivo} : @seutt : liinda , porque o Gil não ta entrando mais no twitter ?

{@Seutt} : @FcGilDivo : Ele é preguiçoso demais rsrs, mais vou manda ele entra pra falar com vcs, beijo!


{FcGilDivo} : @seutt : Obrigada , vocês formam um casal perfeito . Felicidades !

{Seutt} : @FcGilDivo : Ah linda valeu , nós amamos o carinho de vocês ; Beijos !

Depois de responder alguns Fc , desliguei o noot e fui terminar meus trabalhos , passei horas fazendo eles e fui terminar umas 16:00 hrs , quando ia tomar banho minha campainha tocou , desci e vi que a Neide não tava lá , abri e era o bobo alegre do Gil >< , ele nem me comprimento , entrou e subiu . Fiquei seguindo ele com os olhos  , fechei a porta e fui subindo logo atrás , ele parou na porta e eu passei esbarrando nele .

{Gil} : Gentinha folgada viu u-u – disse deitando na minha cama e pegando o noot .
{seunome} : Falo o mesmo pra você ; Entra no twitter e fala com as suas fãs que pediram pra você dar sinal de vida .
{Gil} : Não to afim de mexer agora .
{seunome} : Então vai a merda u-u .

Peguei meu roupão e fui pro banho , enquanto isso ele mexia no tt e postou .

{@GilCebola} : Faz tempo que não passo por aqui , to na casa da mina mais linda @seutt ,, te amo princesa s2

Ele ficou vendo as minhas postagens e postou de novo !

{@GilCebola} : Um beijo enorme pras minhas fãs , amo o carinho de vocês e obrigada a todos os fc que estão sempre comigo , tamo junto!

Varios fc deram RT e ele respondeu alguns , saí do banho e ele nem percebeu , sentei na cama e fiquei passando meus cremes .. Ele abaixou a tela do noot e ficou me olhando , guardei os cremes no banheiro e sentei na poltrona do lado da minha cama . E ele continuava me olhando ..

{seunome} : Perdeu alguma coisa aqui?
{Gil} : Perdi sim .
{seunome} : Então vem acha u-u .
{Gil} : Já que você ta pedindo .

Ele deixou o noot na cama e veio bem pertinho da minha boca , quando ele ia me beijar voltou pra trás e me pegou no colo . Fiquei dando risada, ele me jogou brutalmente na cama e sentou do meu lado .

{seunome} : Idiota .
{Gil} : Cala a boca e fica aqui que eu to mandando .
{seunome} : Teu rabo -me sentei e arrumei o cabelo 
{Gil} : Agora não amor , daqui a pouco agente faz isso !
{seunome} : Troxa demais mano – falei pegando o noot .
{Gil} : Eu deixei ? – pegando de mim  .
{seunome} : AAAAAAAAAAAH , é muita folga viu .
{Gil} : Te amo! 

Ele veio bem pertinho de mim e me deu um beijo, fui parando com vários selinhos e deitei no colo dele. Tava tudo muito lindo, até que o celular dele tocou..

FUI LEGAL E POSTEI 3 PARTES EIN *-* , QUERO COMENTÁRIOS.. BEIJOS!

2 comentários: