sábado, 23 de fevereiro de 2013

SERÁ QUE É AMOR?



{Gil} : Eaê parceiro .
{Ney} : Eaê , ta aonde ?
{Gil} : To em casa , da pra você passar aqui hoje ?

O Ney olhou pra mim e eu fiz um sim com a cabeça .

{Ney} : Dá sim , o que aconteceu ?
{Gil} : Ah aqui eu te explico , preciso de um conselho seu !
{Ney} : Ok , daqui a pouco to chegando aê !
{Gil} : Firmeza !

O Ney desligou e eu fiquei mais triste ainda por saber que ele tava confuso , deitei no colo da Ká e o Ney levantou ..

{Ney} : Vô lá conversa com ele , vai fica ai amor ?
{Ká} : Vo sim , pode ir ;
{seunome} : Amiga , se você quiser ir com ele tudo bem , eu fico aqui !
{Ká} : Nada disso , eu vo fica aqui com você e ponto !
{Ney} : To indo lá , depois venho te busca mô .

Ele deu um selinho na Ká , um beijo na minha testa e saiu . Eu e a Ká ficamos conversando , resolvemos fazer brigadeiro e fofocar sobre a vida ; Enquanto isso o Ney já tinha chegado na casa do Gil .. ele tocou a campainha e a empregada do Gil atendeu , ele cumprimentou e subiu pro quarto . O Gil tava sentado , quando o Ney entrou , eles se olharam e deram aquele abraço bem apertado de IRMÃO !

{Gil} : Cara eu to muito confuso – colocando a mão sobre o rosto !
{Ney} : O que aconteceu ?
{Gil} : Tava tudo bem comigo e com a {seunome} , até a ligação da Julianne , ai ela não gosto e fico mó clima chato .
{Ney} : Mais você atendeu a Julianne ?
{Gil} : Atendi sim , mas não foi por mal , se eu não atendesse ela ia ficar tentando , ai a {seunome} ficou nervosa comigo por isso . Cara eu amo muito ela , mais a Julianne mexe comigo ainda .. sei lá , acho que eu to doido !
{Ney} : Mano , se você ta confuso pedi um tempo pra pensar . É melhor do que ficar nesse mistério .
{Gil} : É vou fazer isso , mas e se eu quiser fica com a Ju ?
{Ney} : A eu não apoio , mas vai de você . Vê bem o que você ta fazendo , porque a {seuapelido} te ama pra caramba , e se ela descobri .. Adeus todo tipo de oportunidade entre os dois !
{Gil} : E agora ?
{Ney} : Faz o que seu coração manda , mas pensa também por ela meu . Ela te ama demais e ta muito mal por isso !
{Gil} : Você tava lá ?
{Ney} : Tava , ela ta com a Ká agora , tava chorando muito !
{Gil}  : Puta mano , vo liga pra ela daqui a pouco . Valeu por tudo parceiro !
{Ney} : To aqui sempre que precisar e vê se cuida dessa cabeça oca , não vai fazer merda hein .. to indo agora , tenho que busca minha muié (risos)
{Gil} : Suave , valeu – abraço !

O Gil levou o Ney até a porta e foi deitar , enquanto o Ney partiu pra minha casa pra buscar a prê . A gente tava conversando quando o Ney mando uma msg , avisando que já tava lá em baixo . Me despedi da Ká e ela foi embora . Subi e fui olhar meu twitter , o Gil tava On e twittou assim .

{@GilCebola} : Preciso tomar uma decisão ou se não vou acabar machucando pessoas que eu amo !

Quando li aquilo foi pra acabar comigo , eu postei assim !

{@Seutt} : Tem alguma coisa diferente , esse teu silêncio é de matar :/

{Seutt} : Preciso rever meus conceitos . Vou dormir , tchau pra vocês *

Saí do tt , deitei na cama e acabei dormindo , passou umas 2 hrs e meu celular tocou com um numero restrito..

2 comentários: